Boa Leitura.************************************
Jungkook prendia Taehyung entre seus braços enquanto seus lábios dominavam os do outro com imenso desejo.
Hoseok caiu por sí e antes que fosse tarde demais,piscou algumas vezes voltando a lucidez. - O que...
Taehyung gemeu arrastado fazendo com que Hoseok entrasse em desespero por lembrar o que estava acontecendo diante de seus olhos.
Mas para Taehyung não deixa-lo embriagado novamente,fingiu ainda estar fora de órbita e foi se aproximando lentamente sem que nenhum dos dois percebesse.
Hoseok tomou uma dose de coragem,acertando com um pedaço de madeira a cabeça de Jungkook,o fazendo cair no chão desacordado.
- O que você fez ?.- Taehyung gritou ainda sentindo as oernas tremerem pelo combustão.
- Eu fiz o que devia ser feito !.- Hoseok gritou fazendo Taehyung se encolher como nunca antes. - Você acha que está certo ? Somos caçadores e você sabe disso,sabe também que ele é famoso na cidade e onde ele vai o povo vai atrás ? Oh ! Você não sabia,não é ?.
- Mas...
- Você tem noção do que vai acontecer se te pegam com ele ?.- Hoseok tinha o semblante com imensa ira.- Pare de ser um bastardo e comece a pensar como um homem ! As coisas não funcionam assim,vocês mal se conhecem e já sonham um com o outro,ele não pode te marcar,Taehyung. Entenda isso de uma vez por todas !.
- Eu faço o que eu quiser !.- Taehyung firmou a voz.
- Não com ele,Taehyung. Não com Jeon Jungkook !.- Hoseok rosnou.- Eu vou leva-lo embora e fazer o possivel para que vocês se afastem,e não tente bancar o espertinho,eu vou saber se estiver nos seguindo !.
Hoseok pegou Jungkook e o jogou em seu ombro,saindo dali rapidamente.
Depois de longas e difíceis horas,Hoseok tomava uma xícara de chá com alguns calmantes depois de ter que inventar milhares de histórias para explicar o porque de Jungkook estar desmaiado em seu colo.
- Eu estou tão cansado,amor.- Hoseok disse abafado enquanto abraçava Yoongi.
- Amor,ele vai te entender,ele tem que entender.- Yoongi disse calmo.- Agora descanse.
Taehyung andava de um lado para o outro,sentia-se abandonado e fortemente frustrado.
E se ele realmente estivesse indo rápido demais e deixando a voz do desejo falar mais alto ? Talvez Hoseok não estivesse tão errado assim.
- Mamãe,eu estou tão confuso...- Taehyung se encostou num tronco qualquer.
- Não se apresse,fique tranquilo como o florescer das laranjeiras e as águas do rio,nada dará certo se pensar com pressa. Se tiver de ser meu filho,será !.- A voz doce ecoou dentre as folhas das árvores,fazendo com que Taehyung suspirasse devastado.
Jungkook remexeu em sua cama e logo gemeu pela dor ensurdecedora em sua cabeça. Seus ouvidos pareciam estar surdos pela dor.
- Hose..- Jungkook sentiu uma forte tontura e demaiou novamente.
Preocupado com o alheio,Hoseok olhou no relógio e viu já estar de madrugada. Então se levantou e caminhou até o quarto,adentrando o mesmo de uma vez.
Jungkook ressonava baixinho ainda na mesma posição que havia sido deixado.
Hoseok bufou se sentindo culpado por te - lo machucado,certamente Jungkook se vingaria.
- Jun...- Hoseok o chamou balançando seu corpo com certa força.
- Droga,me perdoe de novo.- Hoseok pegou o copo de água que havia deixado ali e jogou o liquido gelado contra o rosto de Jungkook,vendo o mesmo saltar em sua cama pelo susto.
- Graças a Deus.- Hoseok disse cansado e um tanto aliviado.
- Minha cabeça,minha cabeça !.- Jungkook se sentia atordoado.- Hoseok o que aconteceu ? Estou com uma dor como se tivessem...
- Batido em você .- Hoseok completou vendo o rosto de Jungkook confuso.- Fui eu, Jungkook.
- O que , Por que ?.- Jungkook tinha os olhos arregalados.
- Eu precisava fazer alguma coisa,então eu afastei você daquele homem.- Hoseok olhou nos olhos alheios.- Eu não tenho medo do que você irá fazer comigo se ficar com ódio,mas eu também espero que saiba e entenda que eu fiz para te proteger,e proteger aquele homem.
- Você não poderia marcar ele,ele me embriagou com aquela coisa e você o apoiou com aquilo porque o seu desejo era maior que sua noção ! Eu te carreguei até aqui,te dei banho e tive que inventar mil mentiras para este povo fofoqueiro.
- Você não tinha o direito de...
- Você queria que eu fizesse o que,Jungkook ? Você é a porra de um caçador e onde você está , todos os outros bastardos também estão ! Você jurou que não ia mais caça-lo mas se te pegam com ele o que acham que fariam ? Beijariam ele como você fez ou teriam a certeza de que você o caçou ? Óbvio que o jogariam dentro do museu e você morreria de remorso por não poder fazer nada e adivinha,a culpa seria sua ! .
- Hoseok você tem razão,me perdoe.- Jungkook disse por fim vendo lágrimas se formarem nos olhos alheios.- Me perdoe por sempre parecer o irmão tolo,por ter te deixado para trás e ter me esquecido de você.
- Já passou,Jun.- Hoseok enxugou seus olhos.- Apenas descanse e,eu perdoo você.
Jungkook sorriu abrindo os braços e acolheu Hoseok entre eles.- Eu te amo irmãozinho.
- Eu também te amo peste,próxima vez te penduro na árvore !.- Hoseok disse de bom humor.- Vamos ter que ir ao hospital.
- Por que ?.- Jungkook arregalou os olhos.
- Porque eu não sei se isso pode ser prejudicial a sua saúde !.- Hoseok disse simples.- Consegue se levantar ?
- Acho que sim.- Jungkook levantou vagarosamente sentindo uma forte enxaqueca latejante por toda sua cabeça o fazendo grunhir.- Não vou conseguir,dói muito !.
Hoseok mordeu os lábios e deixou as lágrimas inundarem seu rosto.
- Está chorando ?.- Jungkook firmou os pés no chão e puxou o alheio para perto.
- Eu não devia ter te machucado !.- Hoseok engoliu o choro.
- Foi por uma boa causa. Afinal, se eu tivesse te ouvido da primeira vez,isso não teria acontecido.- Jungkook disse sereno.- Vamos,eu vou ficar bem.
Ao chegarem no hospital,tinham olhares curiosos sobre sí,mas nenhum ser dirigiu a palavra .
- Bem,a pancada foi bem forte.- O médico disse fazendo Jungkook olhar assustado para Jung.- Mas não corre riscos graves,apenas uma luxação externa.
- Obrigado pelo galo !.- Jungkook rosnou vebdo o médico o olhar confuso.- Briga de irmão.
- Imagino o motivo.- O homem disse de bom humor se referindo a eles como duas crianças.- Tomem cuidado da próxima vez,meninos. E você,bastante gelo !.
Depois de sairem do hospital,Jungkook já havia tomado seu banho e se encontrava embaixo de suas cobertas quentinhas.- Hoseok.
- Uh ?.- O alheio respondeu antes de sair .
- Eu ainda te devolvo essa paulada !.- Jungkook riu.
- Estarei preparado !.- Hoseok riu divertido.- Descanse,irmãozinho.
************************************
Perdoem os erros e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABO
FantasyA Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas . E uma dessas folhas caiu na casa do famoso caçador de Tesouros,Jeon Jungkook. Jungkook era um pesquisador um tanto curioso. Certo dia,ficou sabendo de uma tal le...