cap 11

655 85 21
                                    


Boa Leitura.

************************************

O dia amanheceu límpido,e com ele,Hoseok já havia acordado pronto para o que estava por vir.

Arrumou suas coisas numa pequena mala,e a deixou em sua de sua cama para terminar de se arrumar.

Jung tentou fazer o mínimo barulho possível para não acordar seu irmão,pois saberia que teria de dar mil e uma explicações para estar saindo com uma mala.

De fininho então,depois de pronto,Hoseok pegou uma maça na cozinha e se dirigiu a porta.

- Hoseok ?.- Jungkook o chamou vendo o mesmo travar onde estava.

- Acordou cedo hoje,não é ?.- Hoseok disse sem jeito.- Sem sono ?

- Vai viajar e não me disse nada ?.- Jungkook disse descendo as escadas.

- Oh,não vou viajar. Eu vou.... Bem,eu vou levar o que estava procurando para o meu serviço,esqueceu ?.- Hoseok estava se batendo por dentro por não saber mentir ou sequer inventar histórias.

- E o que você estava procurando ?.- Jungkook ergueu uma sobrancelha se aproximando cada vez mais.

- Droga,Jungkook. A essa hora fazendo tantas perguntas.- Hoseok exasperou.- Até mais tarde !

- Mas...- Jungkook tentou falar mas foi cortado por Hoseok.

- Se eu demorar,a culpa é do coelho !.- Hoseok disse saindo rapidamente dali,deixando Jungkook completamente confuso.

Em passos traquilos,Hoseok caminhava pela cidade enquanto degustava de sua maça.

As carroças e carruagens passavam de um lado para o outro,pessoas abrindo seus comércios,crianças indo para a escola e agora sim,o dia estava só começando.

Ao chegar no ponto de encontro,Hoseok olhou para todos os lados e se sentou.- Não faço a mínima ideia por onde começar.

- Então acho melhor pensar rápido !.- Dim Dim disse novamente vendo Hoseok se assustar.- Se acostume,amigo. Nos veremos muito ainda.

- Eu ainda não me acostumei com o fato de conversar com um coelho.- Hoseok disse sem graça.

- Bem,vamos indo.- Dim Dim adentrou a mata sendo acompanhado por Hoseok.

- Meu mestre ainda não sabe que estou fazendo isso,mas quase descobriu,sou péssimo em inventar histórias.- Dim Dim disse de bom humor.

- Eu quem o diga,Jungkook não deixa passar uma !.- Hoseok disse no mesmo tom.

- Aqui será o local onde o senhor dará as aulas,sempre que chegar,venha direto para cá.- Dim Dim instruiu.- Fique a vontade,vou chamar meu mestee !.

- Obrigado !.- Hoseok colocou sua mala em cima de um tronco caído e ali fez de mesa.

Ao terminar de arrumar suas coisas,ouviu passos e se prontificou a ficar de pé.

- Dim dim o que está.... Hoseok ?- Taehyung arregalou os olhos.- O que são essas oferendas ?.

Jung levemente se curvou em respeito.- Não são oferendas,meu Senhor.

- Então o que são ?.- Taehyung se aproximou.- E pode me chamar de Taehyung,não precisa de tanta formalidade.

- São os itens necessários para suas aulas.- Hoseok disse tranquilo.

- Aulas ?.- Taehyung o olhou confuso.- O que são aulas ?.

Hoseok bufou pois sabia que teria de ensinar desde o início.

O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora