Cap 3

1.2K 199 49
                                    


Boa Leitura.

************************************

Taehyung se banhava na grande cachoeira no centro da floresta. Ali era considerado o coração,o início.

O protegido era o único que podia se banhar e adormecer ali. Nenhuma outra pessoa ousava desrespeitar isso.

- Bom dia,Grande Mãe !.- Taehyung disse encostando numa das grandes pedras que tinha ali,logo sentindo a forte energia emanando no local.

- Onde aquele menino se meteu ?.-Uma das mulheres da alcateia ralhou.

- Deixe ele,mulher .- O líder silabou tranquilo.

- Como deixar ? .- A mulher respondeu ríspida.- Ele sempre some do nada e temos que ficar atentos a tudo por causa dele !.

- Ele é dono desse lugar . O mínimo que você deve a ele é respeito !.- O homem caminhou até a mulher.- Não o culpe de nada,graças a ele temos onde morar. Agora peça desculpas,as árvores te ouvem.

Kim se concentrava de olhos fechados enquanto tinha seus braços abertos,sentia aos poucos a energia se apossar de seu corpo.

Os filetes de sol dentre as árvores desenhavam os detalhes de seu belo corpo.

Taehyung se sentia abraçado e consolado por sua mãe,se sentia protegido.- Sua bênção,Grande Mãe.

Pétalas de flores rodearam Taehyung,fazendo com que seu corpo saisse do chão.

Ao centro,símbolos dourados foram deixados em sua pele,tanto quanto em seus fios.

Ali estava a riqueza da natureza,os sentidos e a alma.

Taehyung era os olhos,as pernas e o coração de sua Mãe.

Muitas pessoas da cidade vinham até o centro com permissão dos lobos e deixavam quadros desenhados com o suposto rosto de Taehyung. Ali também era deixado incensos,doces e flores.

  Acreditavam que Taehyung  era o protetor das almas inocentes e que com agrados a ele,estariam protegidos.

  Orações eram feitas diariamente naquele local, a devoção das pessoas a Taehyung agradava não somente a ele,mas também a Grande Mãe.

- Abençõe-nos, Filho da Terra !.- Algumas pessoas rezavam prostrados ao chão.

Jungkook e Hoseok estavam entre eles,mas não oravam. Apenas olhavam atentos a cada movimento a sua volta.

- Essa criatura não vai aparecer nunca ?.- Jungkook bufou,mas se assustou quando viu melhares de animais se juntando a eles e juntos se curvaram.

A grande cachoeira ela iluminada pelos filetes da lua. Ao seu lado tinha a maior árvore de todas,e ali,exatamente ali era onde o guardião dormia e acordava todos os dias.

Um vento suave passou por todos,junto a ele,o perfume de rosas frescas juntas ao mel.

Jungkook estava realmente encantado com tudo que acontecia a sua volta.

As folhas sobrevoando todos ali,o perfume suave e o som da cachoeira. Tudo estava perfeitamente lindo.

- Meia-noite !.- Uma das pessoas que estava ali gritou ainda de olhos fechados.- Sua bênção,Grande mãe !.

Após as orações e votos terminarem,todos seguiram a grande trilha de volta para suas casas na cidade.

Menos Jungkook e Hoseok,esses que ficaram ali até terem certeza de que o homem realmente existia.

  Taehyung estava quase no fim de sua bênção, sendo assim,se tornando ofinalmente o Guardião.

As Pétalas novamente o colocaram no chão. Agora era coberto por listras douradas que formavam lindos desenhos em seu corpo e em sua cintura havia um tecido branco. A roupa que foi posta em seu corpo,cobria parte de seu tronco e uma de suas pernas.

O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora