Boa Leitura.
*****************************************
Jungkook levantou cedo e como de rotina tomou seu banho e fez suas higienes.
Dedicou-se a fazer um bom café e se distrair para tentar esquecer o que atormentava seus pensamentos.
Havia algo acontecendo embaixo de seu nariz,mas estava incapaz de conseguir enxergar o que era.
Soltou o ar que nem sabia que estava prendendo de seus pulmões e se dirigiu para sua poltrona com sua xícara de café,seus óculos e um belo jornal.
Ao ouvir passos na escada revirou os olhos mas continuou o que fazia sem dar muita importância.
- Bom dia,Jun.- Yoongi disse sereno.
- Dia.- Jungkook respondeu simples.
Yoongi engoliu em seco,mas se distraiu ao sentir o maravilhoso cheiro do café.- Hmm.
Jungkook ao perceber,abaixou um pouco as folhas para analisar a situação e permitiu-se sorrir um pouco.- Só não beba tudo.- Disse de bom humor.
Yoongi sorriu bebendo um grande gole do café,lambendo seus lábios com a sensação maravilhosa que aquilo lhe trazia.- Você com toda certeza é o dono do melhor café do mundo, céus!.
Jungkook apenas deu uma risadinha baixa e voltou a se concentrar em seu jornal,mal notando uma outra presença ali.
- Bom dia.- Hoseok disse simples.
- Na cadeia que o sol é quadrado.- Jungkook disse debochando.
- Qual é o seu problema ?.- Hoseok vociferou.
- Me diz você,Jung.- Jungkook disse tirando os óculos de seu rosto.- Que problema tão grande é esse que eu não posso saber ?
- Essa história denovo ?.- Hoseok revirou os olhos.
- Escute-me bem,Jung Hoseok. Você está sob o meu teto e enquanto estiver aqui, você não tem direito a ter segredos,nem esconder nada de mim. Caso não esteja satisfeito,a porta é serventia da casa !.- Jungkook disse firme olhando fundo nos olhos alheios.- E não pense que não vou descobrir o que você está fazendo,porque eu sempre descubro !.
- Eu estar aqui não significa que você tem posse sobre mim,Jeon ! Eu não sou nenhuma prioridade sua,sou tão Alfa quanto você e não vou deixar que fale comigo do jeito que quiser.- Hoseok disse entre dentes.
- Senão o que ?.- Jungkook disse sínico.
Antes que pudesse responder afiada mente,a campainha foi ouvida.
Yoongi se apressou em abrir a porta,mas infelizmente não era uma boa hora para visitas.
- Ah,oi.- Jimin disse simples.
- Oi.- Respondeu o outro.
- Jungkook está?.- Jimin perguntou simples.
- Está sim,mas não sei se ele está em uma boa hora para te receber.- Yoongi disse sincero.
- O que houve, está tudo bem ?.- Jimin disse preocupado.
- É...Bom...- Assim que Yoongi ia responder,ambos sentiram o aroma forte de Jungkook fazendo-os se encolherem um segurando no outro.
- Você tem certeza que quer ficar aqui ? Vamos pra algum lugar mais distante,vai ser melhor e....
- O que você quer ?.- A voz grave de Jungkook se fez presente fazendo com que ambos se encolhessem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABO
FantasyA Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas . E uma dessas folhas caiu na casa do famoso caçador de Tesouros,Jeon Jungkook. Jungkook era um pesquisador um tanto curioso. Certo dia,ficou sabendo de uma tal le...