Boa Leitura.************************************
Kim sonhava de olhos abertos,ainda sentia o toque de Jungkook sobre sua pele.
Em anos,Jungkook foi o único ser existente a fazer com que sua dor do cio passasse em questão de míseros minutos.
O que era bom para ele,era abominável aos olhos dos outros.
- Isto é perigoso demais para ele !.- O Líder disse simples.- Ele está caminhando para a morte.
- Vou falar com el...
- Não será preciso,estou aqui.- Taehyung tinha sua postura ereta e extremamente séria.
- Meu filho,é que... - A mulher pigarreou.- Estamos preocupados com você.
- E qual seria o motivo de tanta preocupação ?.- Kim ergueu uma sobrancelha.
- Aquele homem,Tae.- JB disse de uma vez.- Não confie demais nele,droga. Ele é da cidade ! O que já não fizeram com você ...
Taehyung por alguns minutos digeriu aquelas palavras e entendeu a preocupação de seus familiares.
- Não ache que não quero sua felicidade,muito pelo contrário.- JB se aproximou.- Eu quero que seja muito feliz,mas também quero que tenha cuidado.
- Obrigado.- Taehyung puxou o homem para um abraço.
Mas gritou pelo susto de ter correntes presas a sí.
- Parem ! Parem com isso !.- JB se desesperou sendo arrastado para longe.- Taehyung !.
- O que estão fazendo ?.- Taehyung chorava enquanto se debatia.
- Não podemos perde-lo. Não denovo.- O Líder disse por fim.
- Será melhor assim,meu filho. É para o teu próprio bem.- A mãe alfa disse cabisbaixa.
Mas seu sorriso cínico não passou batido por Taehyung.
- Vocês não sabem o que estão fazendo !.- Taehyung falou baixo.
- Estamos te protegendo daquele homem,você não o conhece,não sabe da maldade que há nele e...
- Eu não perdoo vocês, e minha mãe também não perdoará !.- Taehyung disse entre dentes.
- Oh querido,ela vai nos entender !.- A mãe alfa disse sorrindo,o que causou uma imensa fúria dentro de Taehyung.
Jungkook lia um livro qualquer enquanto Hoseok pesquisava um pouco mais sobre o guardião.
- Estou entediado.- Jungkook jogou o livro num canto qualquer.- E estou sem cabeça para participar de qualquer reunião que seja.
- Não é para menos. Jimin sempre sabe como acabar com a sua vida.- Hoseok disse sério.
- Até eu acabar com a dele.- Jungkook se levantou e caminhou até a janela. De lá,olhou para a imensa floresta,lembrando dos lábios de Taehyung e mesmo de longe fez com que seu aroma chegasse até o mesmo.
Kim fechou seus olhos enquanto sentia o forte aroma , que obviamente sabia que era de Jungkook. Era um cheiro único.
- Ah,Jungkook.- Taehyung disse para sí próprio enquanto sorria.
Os dias foram se passando, e com eles, a saudade dentro dos corações aumentava a cada batida .
Jungkook ficou encurralado com reuniões e descobertas enquanto Taehyung era mantido preso em milhares de correntes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABO
FantasyA Natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas . E uma dessas folhas caiu na casa do famoso caçador de Tesouros,Jeon Jungkook. Jungkook era um pesquisador um tanto curioso. Certo dia,ficou sabendo de uma tal le...