cap 12

584 61 13
                                    


Boa leitura

************************************

Quanto mais os dias passavam,mais Taehyung aprendia coisas novas.

Para ele era como se estivesse acabado de nascer de novo.

Um novo mundo,novas descobertas.

- Você está indo bem,Tae.- Jung disse avalinando a prova que havia dado ao alheio.

- Eu quero impressiona-lo.- Taehyung disse convicto.

- Um dia você vai.- Hoseok sorriu.- Veja,está quase lá !.

Ao acordar Jungkook rapidamente se levantou e foi ao quarto de Hoseok,e não vê-lo ali mais uma vez o enfureceu.

- Ei,porque desceu tão rápido ?.- Namjoon perguntou com cara de sono.- Achei que tinha acontecido alguma coisa.

- Mas aconteceu.- Jungkook respondeu ríspido.- Hoseok está de férias do trabalho,mas continua saindo cedo todos os dias.

- E que mal tem isso ?.- Namjoon disse bocejando.

- Ele sempre deixa um bilhete,nunca me escondeu nada.- Jungkook rosnou.- De hoje ele não escapa !.

- Jungkook. Ele já é um homem, sabe o que faz e o que deixa de fazer.- Namjoon disse simples.

- Não dentro da minha casa !.- Jungkook disse seco e extremamente sério.- E tem outra coisa que está me deixando aflito.

- E o que é ?.- Namjoon perguntou.

- Estou conhecendo alguém,porém faz tempo que não o vejo. Estou com saudades.- Jungkook finalizou.

- Mestre,estou sem palavras.- Dim Dim disse ao ver Taehyung colocar sapatos sociais pela primeira vez.

- Isso me encomoda.- Taehyung disse desconfortável.

- Não tiro sua razão.- Hoseok disse.- Mas veja,quanto mais você anda,mais você acostuma.

- Por exemplo.- Hoseok continuou.- Como foi a primeira vez que subiu em uma árvore ?

- Foi bem dificil. - Taehyung disse e logo olhou para seus pés.- Um passo.... de cada vez.

- Isso mesmo !.- Hoseok sorriu orgulhoso.

- Jungkook você pode pelo menos disfarçar um sorriso ?.- Namjoon ralhou.

- Eu sei separar as coisas,Namjoon. Seu noivo não tem culpa de nada e nem vai saber de nada,vamos descer.- Jungkook arrumou sua camisa social e desceu.

Ao soar da campainha,Jeon se dirigiu a porta,abrindo a mesma e ali enxergou olhos brilhantes e um sorriso gentil.- Olá !.

- Como está ?.- Jungkook deu um passo para trás dando espaço para o alheio passar.

- Estou confortável,e o senhor ?.- Seokjin sorriu.

- Me chame de Jungkook,por favor.- Seu sorriso saiu um tanto gentil,fazendo Namjoon se sentir menos tenso.

- Estão com fome ?.- Seokjin perguntou.- Eu trouxe torta.

- Amor,não precisava.- Namjoon disse envergonhado.

- Vou pegar os...- Jungkook se assustou quando a porta se abriu,porém não era quem ele achou que fosse.- Sentiu minha falta ?.

- Também.- Yoongi disse de bom humor.- Olá,pessoal !.

- Oi.- Responderam em uníssono.

- Esses são Namjoon,meu irmão e Seokjin,meu cunhado.- Jungkook os apresentou.

O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora