cap 14

222 32 6
                                    


Boa Leitura.

*****************************************

Jungkook prendia o corpo alheio sob o macio colchão,sentia que todo seu corpo iria explodir.

Kim por outro lado,tinha suas pernas presas na cintura do outro enquanto o beijava com desejo,e muita vontade.

Jungkook como já estava nu,ajudou Kim a despir-se e se apressou com isso.

Assim que o mesmo voltou a se deitar,Jungkook pegou um lubrificante para facilitar sua entrada e não permitir que machuque Taehyung.

- Eu estou com um pouco de medo.- Kim disse grave porém um tanto inocente.

- Fique tranquilo,vou te preparar primeiro,prometo não te machucar !.- Jungkook disse baixinho em seu ouvido logo descendo vagarosamente distribuindo beijos quentes e molhados por todo o abdômen do outro até chegar ao seu membro pulsante.

Jungkook o abocanhou delicadamente vendo o outro se contorcer pelo toque,e assim intensificou os movimentos.

Desceu um pouco mais seus lábios alcançando a entrada de Kim,vendo o mesmo gemer manhoso.

Ao deixar úmido o local,Jungkook introduziu um de seus dedos vendo Kim se assustar com o toque repentino,mas como sabia o que estava fazendo, começou a acariciar uma das pernas alheias para deixá-lo confortável.

Conforme iam avançando,Jungkook já havia introduzido três de seus dedos enquanto quis rebolava contra sua mão e se tocava com imenso prazer.

Jungkook tinha os olhos brilhantes com aquela cena,quando não suportou mais a dor da ereção em sua virilha,levantou-se e se posicionou entre as pernas alheias.

Seus olhos estavam presos nos de Kim,estes que estavam ainda mais verdes do que eram,ao sentir que estava sendo invadido lentamente,aos poucos foi se acostumando com a sensação e começou a sentir prazer e esquecer da dor.

Ao entrar-se por inteiro Jungkook parou e esperou. Porém,mordeu seus lábios com certa força quando viu o quadril alheio mexendo-se involuntariamente,A vontade que tinha era de penetra-lo com toda a sua força,mas sabia que era a primeira vez de Taehyung, então não poderia fazer isso.

Assim que Taehyung choramingou por mais contato,Jungkook começou a mexer sua cintura com movimentos para frente e para trás causando um arrepio entre seus corpos.

Estocadas vem,estocadas vão. Quando deu por si,ambos já estavam transando como nunca antes.

Taehyung gritava embaixo de si enquanto o apertava com seu corpo,enquanto Jungkook investia fundo e forte.

Kim por instinto trocou as posições e começou a cavalgar em Jungkook,mas quando ouviu o gemido alto do alheio,seus olhos se tornaram alaranjados pelo calor do fogo que invadiu seu corpo. - Céus isso é tão bom !.

Jungkook tinha suas mãos na cintura alheia,mas nem sequer conseguia manter os olhos abertos para admirar aquele ser maravilhoso em cima de si.

Taehyung tinha sua cabeça jogada para trás enquanto rebolava contra o corpo alheio. Ter Jeon dentro de si estava sendo a melhor sensação de sua vida.

- Oh Jungkook !.- Taehyung gemeu alto.

Jungkook se segurou até onde conseguiu,mas sua visão ficou turva e escureceu.

Taehyung sentiu uma diferença de tamanho dentro de seu interior e voltou a olhar para Jungkook,este que tinha seus olhos tão escuros quanto o silêncio da noite e o seu tamanho estava maior que um urso.

Jungkook com extrema facilidade levantou-se com Kim e o levou até a parede o prendendo ali.

Este que tinha seu rosto e peito encostados na parede e de sua garganta rasgou um grito de prazer ao que o alheio o penetrou com força atingindo sua próstata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora