cap 2

1.3K 213 61
                                    


Boa Leitura.

************************************

Jeon Jungkook era um famoso caçador de tesouros,ja havia rodado o mundo atrás de relíquias e jóias preciosas.

Era rico o suficiente para ter tudo e a todos a hora que quisesse.

Jungkook era conhecido como um homem sério e extrema frieza,mas só quem o conhecia sabia o porque.

Park Jimin,seu ex marido traiu sua confiança com Lee Taemin,um de seus sócios .

Jungkook havia ficado tão furioso ,que chegou a desejar a morte de ambos os homens. No dia seguinte apenas ordenou que Park não fizesse mais parte se sua luxuosa casa,e que Taemin nunca mais o olhasse nos olhos.

Desde então,Jungkook não se relacionou seriamente com mais ninguém. Vez ou outra levava algumas pessoas para a sua casa.mas a maioria delas eram descartadas e simplesmente jogadas para fora.

- Ei. Vem,sai desse quarto !.- Hoseok , seu melhor amigo o chamou.

- Me deixa aqui só mais um pouquinho.- Jungkook pediu manhoso com o rosto amassado no travesseiro.

- Jungkook você não sai desse quarto já tem dias !.- Hoseok puxou as cobertas de cima do outro.

- Deita aqui comigo e para de encher a porcaria da minha paciência . As vezes você esquece que eu não tenho !.- Jungkook rosnou .

Jungkook e Hoseok se conhecem desde a faculdade,o que ja faz um bom tempo.

Há quatro anos atrás quando Lee traiu sua confiança,na mesma semana Jungkook colocou Hoseok dentro de sua casa como um irmão,seu melhor amigo.

Jung sempre tentava animar Jungkook em seus piores momentos.

- Hoseok eu vou te dar um soco !.- Jungkook ralhou.

- Você pare com essa agressividade toda !.- Hoseok disse de bom humor vendo a carranca se formar no rosto alheio.

- Então me devolve essa coberta,estou com fri...- Jungkook começou a tossir feito louco. O que assustou Hoseok.

Depois de tomar um pouco de água e alguns comprimidos, Jungkook parecia estar um pouco melhor. Parecia.

Jungkook acabou pegando uma doença em seus pulmões,conhecida como Pneumonia. Essa doença pode causar a morte caso não seja tratada.

Um médico particular ia todos os dias a casa de Jungkook para ver como ele estava. O mais velho era como um pai que Jungkook jamais teve.

- Jungkook,você está tomando seus remédios ?.- Hoseok peguntou medindo a febre do outro,logo pondo panos molhados em sua testa.

Hoseok tirou todas as cobertas de Jungkook e o deixou apenas com um fino lençol para amenizar a febre.

Jungkook tremia da cabeça aos pés. Seu queixo batia tanto que uma hora ou outra seus dentes quebrariam. Seus olhos mal conseguiam ficar abertos por causa da claridade.

Hoseok rapidamente fechou as cortinas,essas que bloqueavam a passagem de luz .

A cortina vermelha aveludada dava um ar mais sofisticado ao local,combinando com os vários objetos da cor dourada.

- Me devolve a..- Jungkook mal conseguia falar devido ao frio que que sentia.

- Calma. Sua febre precisa abaixar primeiro.- Hoseok se sentou numa poltrona do lado da cama de Jungkook e ficou ali até que o mesmo parasse de tremer e começasse a suar.- Agora sim !.

- Eu preciso de um banho. Estou morrendo de calor !.- Jungkook levantou de uma vez,mas quando viu sua visão escurecer só não caiu para trás porque Hoseok estava o segurando.- Tontura desgraçada.

O Guardião da floresta. | TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora