Uma luz?

8 2 0
                                    

''Finalmente posso te ver novamente, finalmente a minha luz voltou, não importa o que isso possa me custar, eu vou te recuperar e te proteger, eu juro'' -Makalister

- Mas como?, então realmente o que o meu pai achava estava certo, vocês a pegaram, me devolva ela!

- Calma criança, como eu estava falando, você tem algo que eu quero, e eu tenho algo que você quer, então faremos um trato e todos saem ganhando.

- Não existe trato com quem rouba as almas de pessoas em troca de algo que outro alguém tenha a oferecer. será que...você não sabe pedir um favor?

- Criança insolente!

- Me devolva ela e irei embora sem te machucar

- Ahahahaha, você realmente acha que pode sequer me ferir?

- Eu não acho, eu tenho certeza

- Então tente criança, pois eu não a devolverei a você

- Então vou ser obrigado a toma-la a força.

Makalister então vai para cima daquele ser, mas no mesmo momento e jogado ao chão sem nem saber o que estava acontecendo.

- Veja criança, nem ficar de pé perante a minha aura você é capaz de ficar, desista e aceite a minha proposta ou veja ela morrer, a diferença é que agora, será para sempre

Makalister então sem sequer conseguir se mover concorda com a proposta daquela coisa.

- Vamos seguir com as apresentgações, eu sou aquele que governa o submundo das trevas, Abaddon.  E qual é o seu nome criança?

- Makalister, Makalister Fubuky

- Entendo então você realmente é...

- Chega de papo furado, vamos ao que realmente interessa, quero Mikasa de volta.

- Direto ao ponto, gostei de você criança. então vamos lá. Você tem habilidades que são do meu interesse.

- Do seu interesse? com tanto poder assim, você tem interesse nas minhas?

- Sim, quero que faça algumas coisas para mim. quero que seja o meu assassino.

- O que?, e aquele cara que estava aqui? ele é bem forte

- Sim, mas não tão forte quanto eu preciso que ele seja. Por isso eu quero que seja você criança.

- Eu não mato pessoas.

- Terá que matar, mas para a sua sorte, não serão apenas pessoas, monstros estão inclusos também.

- Eu não vou fazer isso, são vidas, não posso tira-las

- Ok criança, também não quero tira a vida dela, mas não me deixa outra escolha.

- Espera, eu faço, mas se me devolver ela, então eu faço o que você quiser.

- Boa escolha criança, devolverei ela.

- Certo, o que eu tenho que fazer agora?

- Perder tudo.

No mesmo momento, Abaddon entrou na mente e no coração de Makalister.

- Você abandonará tudo, suas memorias, seus momentos de felicidade, seu humor, e por ultimo o seu coração junto a todos os seus sentimentos, amor, empatia, piedade, todos eles, você vai perder. Diga adeus a todos os seus sentimentos.

Abaddon, destruiu todos os sentimentos e memorias de Makalister, Makalister então se tornou arauto de Abaddon naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaddon, destruiu todos os sentimentos e memorias de Makalister, Makalister então se tornou arauto de Abaddon naquele momento. Abaddon cumpriu com sua palavra, liberou Mikasa, porém Makalister, perdeu todos os seus momentos com todos, estava vazio, como um vazo sem água, nem sentimentos. Aquele que havia se tornado, não era Makalister, era um monstro.

The universe of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora