O mundo agora está sem cor!!

53 4 0
                                    

"Depois de sua morte este mundo não tem mais sentido de vida, vivo apenas por viver, agora esperando que alguém acabe com essa vida miserável" 

-Makalister


Alguns meses se passam, Makalister não frequentava a escola desde aquele dia, com o incidente trágico que ouve, além da competição ser cancelada.

Mas em casa Makalister sofria, não queria saber de nada e nem de ninguém

-Makalister, tem algo que eu preciso te contar...

-Chega pai!, não fala mais nada, não quero ouvir nada de ninguém

Seu rosto já não era mais o mesmo, expressava frieza em seu olhar, aquele era mesmo Makalister?

-Tudo bem filho...

Depois de sair do quarto de Makalister.

(fecha a porta)

(tosse forte)

Põe a mão em sua boca após a tosse, e vê sangue em sua mão

Enquanto isso, Makalister coloca o fone, abraça seu travesseiro vira de lado e começa a chorar.

Se perguntando por quê era tão fraco, com lagrimas escorrendo de seus olhos

Então surge uma voz em sua cabeça novamente, desta vez muito mais forte

-Você quer ser forte?, Então deixe-me ajuda-lo, e assim, terá a sua vingança.

-Vingança?, vingança não trará ela de volta para mim, a vingança nunca trará alguém da morte para a vida!

-Mas você quer, não quer?, você quer estraçalhar o corpo daquele que a matou, não quer?

-na verdade, eu não...

Voz interrompe Makalister:

-PARE DE MENTIR PARA SI MESMO, VAMOS...VENHA...DEIXE-ME AJUDA-LO E...TERÁ A SUA GLORIOSA VINGANÇA!!

Então, Makalister foi induzido pela voz, e aceitou a ajuda dela, e naquela noite, Makalister mudou, se tornou a sua pior versão.  

A voz se revela a Makalister depois de algum tempo

Depois de se revelar a Makalister, ele tenta tomar conta totalmente da cabeça de Makalister

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de se revelar a Makalister, ele tenta tomar conta totalmente da cabeça de Makalister.

-Se você continuar assim tão fraco nunca vai se vingar, mesmo tendo aceitado minha ajuda seu coração não acha o mesmo, você não se entregou completamente a mim.

-Você está engando eu estou sim, disposto a qualquer coisa pela minha vingança.

-Se está mesmo disposto a tudo, então deixe-me tomar o controle, me deixe fazer isso por você enquanto observa e sente o prazer da vingança.

Makalister, logo permite que o caos o consuma

Então ele voltou para escola, todos os seus colegas tentaram falar com ele, lamentaram pelo acontecido, mas ele simplesmente os ignorava como se não fossem nada, perceberam que ele estava estranho, mas logo o deixaram quieto, por pensarem que ele ainda estava abalado pelo acontecimento depois de tanto tempo. 

O tempo passou, mas mesmo assim ele continuava  ignorando a todos, e assim todos na escola e até mesmo seu pai, se reuniram para discutir sobre o que estava acontecendo com ele. 

E então chegaram a uma conclusão, que ele estava querendo evitar pra não se abalar novamente, mas ao ouvir isso Makalister se altera

-Será que eu deixei um diário aberto aqui?, para ter tantos seres insignificantes vasculhando nele?

Aquele olhar não era de Makalister, ele estava sorrindo como se todos fossem presa para ele, e ele estivesse prestes a atacar.

-Filho, eu sei que está sendo difícil superar isso...eu te entendo, mas por que você não tenta se expressar para seu pai?

-Você quer que eu me expresse?, ok, vou me expressar, então...pai...não há nada em que você deva se intrometer, pelo menos, não mais, esse assunto é só meu, não se intrometa em um assunto que não é seu.

-Filho...

Makalister sai sem falar mais nada, quando chega em casa, seu pai pede para falar com ele, e ele rejeita, ele sai de casa, e vai para uma floresta conhecida como a "Floresta sombria", e fica lá por vários dias até que um cão monstruoso o atacou, e ele percebeu que aquela coisa não era deste mundo, após derrotar aquela coisa, voltou para casa e viu seu pai desmaiado ao chão, e imediatamente voltou a consciência, voltou a ser o Makalister de sempre, depois de levar seu pai ao hospital ele recebeu a notícia que seu pai estava com uma doença fatal, não registrada no sistema humano e que possivelmente seu pai tinha apenas alguns meses de vida.

Por fim, ele se arrepende por tudo que fez ao seu pai, mesmo que não tenha sido ele a falar todas aquelas coisas, ele via e ouvia, logo depois também desistiu de sua vingança, mas a voz ainda não aceitava a decisão dele, mas ele a ignorou. 

-Pai...me perdoa, por tudo que eu fiz de mal a você, me perdoe pai! 

(Chorando)

-Não há o porque de se desculpar meu filho, eu entendo pelo que você está passando...

-Pai, sei que não é o momento, mas tenho uma coisa a te falar, quando me ausentei e sumi, eu fui a uma floresta escura no leste, e lá me encontrei com uma coisa muito estranha, é possível que seja o cão demônio das histórias que o senhor me contava, não acreditei de início, pelo fato de ser apenas uma história que o senhor me contava, mas tudo era igual a hístoria, aparência, forma de atacar.

-O que!?, Eles já te encontraram...entendi...por isso...eu estou no meu estado...

-Pai, o que está acontecendo?, o que o senhor está querendo falar com isso?

-Meu filho, chegou a hora de te contar a verdade...tudo isso que você vive hoje em dia, é uma mentira, uma realidade feita pelos deuses aos humanos, neste mundo existem seres não humanos como, deuses, demônios, o clã dos heróis, elfos, doendes, fadas, gigantes e vários outros, o clã dos deuses claramente está no topo, seguindo pelo dos demônios, e assim por diante, você foi concedido através das bençãos de três clãs, eu sou filho do antigo rei demônio, eu deveria estar no posto agora, no trono de meu pai, seu avô, porém eu fui desertado do meu reinado, sua mãe era a filha legítima da suprema divindade, e assim vc nasceu-

-Mas pai você falou três clãs, e o terceiro?

-Depois que eu fui desertado por meu pai, seu avô, cheguei ao clã dos heróis, o terceiro clã do topo, fui abençoado por eles, e acabei recebendo seus poderes através dos rituais, e lá sua mãe apareceu, linda, radiante, mas aí eu descobri que ela era do clã dos deuses, e me afastei, mas ela veio até mim, pois já sabia de onde eu vinha e quem eu era, ela não me matou, muito pelo contrário, ela me ajudou a me adaptar e assim começamos a nossa história. Então pouco tempo depois ela ficou grávida de você, isso chegou aos ouvidos dos deuses que a amaldiçoaram a morrer, se preferir-se o filho ao invés dela, e isso aconteceu...e agora é a minha vez.

-Pai, eu não estou entendendo, como assim a sua vez?

-Filho, sua mãe deu a própria vida por você, uma deusa, preferiu um meio demônio do quê sua própria vida, o pai dela não aceitou, e por ódio, amaldiçoou sua própria filha, e agora a maldição veio até mim...mas porquê?, porquê agora?

-Agora eu entendo, pai...por minha causa a mãe..

-Não!, Essa foi a nossa escolha. você deve viver e fazer o que é preciso pra continuar vivendo, viva pela sua mãe, apenas viva.

-Eu não sei...o que eu devo fazer?, eu a perdi pai, eu perdi a única pessoa que me apoiava em tudo, que me ajudou...

-Eu sei...mas você deve viver...não espera!, Makalister, talvez ela esteja viva, aliás...não acho que não, isso não é possível, desculpe filho...

-Como assim Pai?, como talvez?, se houver uma única chance, me fale por favor, mesmo que seja impossível 

-É apenas uma possibilidade, mas talvez, alguém do clã dos demônios tenha pego a alma dela.

-Como isso é possível!?

The universe of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora