Após um longo dia de aula, totalmente tedioso, Makalister logo volta ao castelo, porém com todo o cuidado possível, para que ninguém perceba ou desconfie que ele é um integrante do castelo, porém ao meio do caminho seus olhos começam a lacrimejar sem nenhuma razão, chegando a porta do castelo, Makalister caí desmaiado em frente aos guardas. Neste momento, Makalister se encontra em um lugar vazio, onde não consegue enxergar o final, logo alguém aparece em suas costas.
- Makalister, esse não é você - disse a voz em seu ouvido.
Mas ao mesmo tempo que Makalister olha para atrás, não existe nada lá, apenas um vazio, novamente a voz lhe fala
- Makalister, volte, eles estão lhe esperando - a voz falando em um baixo tom.
Ele acaba tendo algumas visões, um sorriso de uma garota, a visão de uma montanha, de um buraco no chão, porém olhos embaçados e lagrimas caindo no chão. Por algum motivo, algumas daquelas visões, traziam paz a ele, outras desespero, porém ele não sabia o por que, todas elas tinham algo em comum, machucavam ele, logo ele acordou, ficou pensativo em tudo aquilo que havia acontecido em seu possível sonho, logo ignorou e foi treinar, porém, algo estranho acontece, Abbadon, o impede de treinar, ele parecia preocupado com a atual situação de Makalister, nesse dia, Abbbadon se demonstrou atencioso e cuidadoso com Makalister, o que era estranho até mesmo entre os guardas, e as pessoas que confiavam nele.
- Então quer dizer que por baixo dessa armadura amedrontadora, existe um coração, não é mesmo, Abbadon? - diz Makalister sorrindo para Abbadon
- Cale a boca, seu insolente, estou apenas cuidan...apenas cale a boca - fala ele saindo da sala
Makalister então sem poder treinar, começa a andar pelo castelo, sem rumo, andando por alguns lugares que ele nunca tinha ido, se depara com uma sala, entra, porém vê que na verdade é um quarto, que contém roupas e armaduras femininas - credo, o Abbadon, tem uns gostos estranhos, será que...isso seria da mulher dele? - pensa Makalister olhando atentamente as roupas.
Depois de sair Makalister entra em uma sala escura, onde caí desmaiado de novo, mas desta vez, ele está frente a frente com ele mesmo.
- Makalister, existe pessoas te esperando, venha.
- primeiro, quem é você?
- Eu?. que brincadeira é essa?, eu sou você
- como pode?
- Apenas escute, recobre todas as suas memorias, o destino do mundo depende disso, se isso não acontecer, você vai se tornar ele...
- Ele quem?
No exato momento Abbadon acorda Makalister.
- Makalister, o que houve?
- Eu não sei...
- Vá, descanse, esqueça a escola por enquanto.
- Abbadon...eu acho que...estou entrando em colapso - as lagrimas correm em seus olhos
Aquele que era conhecido por não ter nenhum sentimento, era aquele mais sensível, aquele que não chorava, era o que mais guardava magoas e dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias