"Cada dia que se passa, um grande vazio cobre meu coração, quanto mais procuro algo que possa preencher esse vazio, fica pior, todo momento, procuro igual louco, algo que possa preenche-lo, porém, encontro apenas o fracasso nessa tentativa inútil" -Makalister Fubuky
Makalister se vê louco, procurando algo dentro dos castelo, vai de cômodo em cômodo, andando lentamente, procura algo, em cada um deles, porém não encontra, se vê desesperado, senta no chão, descendo lentamente sobre a parede, coloca suas mãos sobre seus joelhos, abaixa sua cabeça, e sem saber o motivo, acaba se perguntando
-O que está acontecendo comigo? - fala ele sem nenhuma expressão facial.
algum tempo se passa, Makalister continua na mesma posição, um lugar escuro, onde ninguém conseguia vê-lo, coloca suas mão sobre a sua cabeça, começa a puxar seus cabelos
-Mas o que droga está acontecendo comigo!? - grita ele desesperadamente.
Makalister então se recompõe, se levanta lentamente, porém ao levantar, Makalister percebe que está com lagrimas nos olhos, e elas não param, continuam e continuam caindo sem parar.
-Que porcaria, o que é isso que está saindo de meus olhos?. será que é algum veneno?. É isso, fui envenenado.
Ele vai direto a Abbadon, para descobrir sobre esse tal envenenamento, passando corredor por corredor, suas lágrimas foram parando, chegando ao salão de Abbadon ele simplesmente ignorou o que havia acontecido anteriormente.
-Mestre Abbadon, preciso - nesse momento Abbadon interrompe Makalister
-Makalister, tenho um novo trabalho para você - fala Abbadon com o semblante pesado
-Diga-me mestre, farei com excelência - diz ele confiante
-Makalister, quantos anos você irá completar esse ano? - diz ele com uma pequena base de culapa, e passando a mão na parte de cima do elmo negro em sua cabeça por não saber.
-Mestre...faço 17 anos, mas qual o motivo da pergunta? - pergunta Makalister coçando a cabeça
-Makalister, você irá ter uma nova missão, ir a Academia de magia - fala ele se levantando do trono
-Mas que porra é essa mestre, escola? - argumenta ele levantando a voz e a aura ao mesmo tempo com um simples levantar de dedo.
-Makalister, abaixe seu dedo, agora! - fala ele
Makalister, imediatamente abaixa seu dedo, apenas aceitando a situação, em sua cabeça, a academia de magia era uma completa perca de tempo, já que ele estava em um nível alto demais, já sabia tudo sobre a magia, afinal ele treinava com o ser mais forte que ele conhecia, Abbadon.
Alguns dias se passam, o ano letivo começa, na entrada Makalister é parado por um colegial da nobreza.
-Vejamos, mais um plebeu em uma escola de alto nível, vejo que a escola do rei demônio realmente caiu de nível.
Makalister simplesmente passa reto, como se não houvesse ninguém ali em sua frente, o que deixou o membro da nobreza totalmente irritado, que logo se vira contra Makalister jogando uma esfera de fogo em suas costas...
ANTES DE IR A ESCOLA:
"-Makalister, deixe-me te explicar como a escola funciona, na academia do rei demônio todos são divididos entre os nobres e os normais, os nobres são os de puro sangue, logo eles tem um uniforme diferenciado e também tem privilégios, já os normais, tem além de terem um uniforme diferente, são injustiçados, e tem menos direitos que os nobres, mesmo que sejam muito mais fortes que vários nobres, você irá a academia como um normal, porém, não use nem 10% dos seus poderes, isso deve ser o suficiente até mesmo pra acabar com o diretor e os professores daquela escola juntos, se usar 11%, eu irei lá pessoalmente te deter, entendeu?
-Sim mestre, irei fazer com perfeicão"
...
Após receber a esfera de fogo em suas costas, Makalister para por alguns segundos, enquanto os membros da nobreza riem dele sem parar, comentam coisas como "Imundos são tão fracos, não servem nem de saco de pancadas", "Volta pra roça".
Makalister então se vira...
-Repete apenas mais uma vez - fala Makalister
-Você-
Nesse momento ninguém entendeu o que aconteceu, o membro da nobreza simplesmente foi mandado para o o chão e uma cratera foi criada pelo impacto sofrido.
-Relaxem, seu amigo vai sobreviver, se levarem ele para uma maga de magia, é claro - fala Makalister andando de volta para a academia
-"Merda, aquele sentimento de novo, de que me falta algo, porém agora eu não consigo ignorar mais, o que será esse grande vazio?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias