Enquanto Makalister se tornava um assassino a sangue frio e o braço direito de Abbadon. O próprio Abbadon colocou memórias falsas em todos aqueles que estavam perto de Makalister, até mesmo o próprio pai de Makalister. O inicio da falsa memória foi o retorno de Mikasa a terra.
Makalister se envolve em um acidente de carro, onde o motorista perde totalmente o controle enquanto Makalister dormia, o carro acaba explodindo e todos os corpos foram transformados em cinzas assim como o carro.
Em seu funeral, as pessoas do qual Maklister convivia constantemente foram e prestaram suas homenagens, Mikasa e Ashley seu pai, discursaram sobre seu túmulo.
-Sabe...Makalister sempre foi um filho exemplar, sempre conseguiu resolver todos os seus problemas sem eu sequer interferir, mesmo com a ausência de sua mãe ele sempre demonstrava ser forte e feliz, mesmo com toda aquela dor em seu coração, mesmo cheio de problemas, ele se erguia e ajudava aqueles que precisavam, ele sempre me encheu de orgulho, sempre foi humilde, sempre se esforçou, mesmo com todas as dificuldades que apareciam para ele, ele sempre continuou, sempre manteve a cabeça erguida e no final de tudo, ele conseguiu o que tanto queria, ser igual a todos, ele conseguiu poder para se proteger e para proteger a todos aqueles que ele amava, com meu coração destruído eu digo, adeus...meu filho (choro)
Banhado sobre lágrimas, Ashley põe sobre o caixão a primeira flor, e o primeiro punhado de terra. logo passando a palavra para Mikasa.
-Sabe, quando o Makalister chegou a escola, eu senti como se eu devesse ficar perto dele, eu me senti ligada a ele, mesmo que fosse a primeira vez que eu tinha visto ele, logo nos tornamos amigos, então o que eu já sabia se tornou ainda mais certeza, ele era incrível, sem a sombra de dúvidas, Makalister era a pessoa mais espetacular que eu já conheci, ele sempre me salvou, sempre me ajudou, quando precisei ele estava lá para me ajudar, eu...amava ele, como nunca vou amar ninguém...
Sem conseguir falar nem sequer mais uma palavra, Mikasa deixa a frente, deixa a segunda flor e o segundo punhado de terra, logo em seguida a chuva se inicia, Mikasa cai aos prantos, Ashley, chora sem parar. todos aqueles no funeral deixam suas flores e lembranças e também jogam seus punhado de terra, assim se encerra o funeral de Makalister, em um dia escuro, chuvoso e de muita tristeza e dor
Dias se passam, meses se passam, mas a dor será eterna para Ashley e para Mikasa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias