Nasce uma jovem criança que estava destinada a mudar o mundo, sua mãe morreu com ele ainda recém-nascido.
Seu pai como único Guerreiro capaz de derrotar um exército sozinho e fez isso, ele devastou um exército sozinho.
Teve que cuidar dele até os 10 anos, ele era um garoto normal, e seu pai achou muito estranho, pois em um mundo onde todos nasciam com alguma habilidade, ele nasceu sem nenhuma aparente.
Então seu pai Lashley Eragon o colocou para treinar niu-Jitsu, depois de ganhar três campeonatos consecutivos em apenas um único ano, logo ele se tornou faixa preta, com apenas 12 anos ele foi chamado para uma escola, chamada Spectromaxx uma escola feita especialmente para crianças com super habilidades, para se tornarem super-heróis.
Certamente ele não tinha nenhum poder ou habilidade, mas como ele era tinha uma habilidade espetacular em artes marciais eles o chamaram, só que seu pai não o permitiu ir, pelo simples fato de ele não ter nenhum poder, após de eles insistirem, Laslhey cedeu e permitiu, com a condição de ir junto com ele para o Japão afim de protege-lo, chegando ao Japão assim ao pousar, a primeira coisa que ele fez quando chegou com seu pai foi procurar algo para comer, foram ao hotel especificado para os estudantes do colégio, após sua chegada ao hotel ele foi para a celebração e apresentação de calouros, chegando lá ele conheceu uma garota chamada Mikasa, então logo ao vê-lo se dirigiu até ele:
-olá
-o-oi...
-você é o novo estudante que veio do Brasil, correto?
-sim, isso mesmo, algo de errado com isso?
-não é que...há vários boatos sobre você.
-posso saber que tipos de boatos ?
-que...voçê...não tem uma...digamos...habilidade especial...é verdade?
-desculpe, mas eu não quero falar sobre isso
E acaba saindo da festa sem se despedir de ninguém.
Ela ficou sem saber o que aconteceu naquele estante...
Mas qual a razão de ele não querer falar sobre?
Por que não falar sobre aquilo?
Será que aquilo que todos os outros calouros tinham falado era verdade?
Um aluno que tanto foi falado e elogiado. não tinha nenhum poder?
Chegando em casa entra imediatamente e seu pai o espera cheio de perguntas.
-qual é a razão de você está triste Makalister?
-sabe...o simples fato de que todos os outros alunos de toda essa escola de merda terem as drogas de seus poderes, e eu nem sequer tenho um poderzinho idiota. Não acha isso injusto pai?
-você ainda é jovem e seu tempo de despertar, ainda não passou, tenha um pouco mais de esperança e paciência.
-esperança é uma coisa que eu não tenho, mas vou tentar acreditar em suas palavras pai, pai, muito obrigado.
-não precisa agradecer, mas olha filho, independente da situação não quero que você lute, não use suas habilidades que adquiriu com as artes marciais, quero que continue treinando em casa, mais uma coisa, quero que você entre para um time esportivo do colégio, qualquer um, é um treino especial pra você.
-claro pai, não irei lutar, prometo, sim, vou entrar em algum time, porém não entendo como irá servir como treino.
-que bom ouvir isso de você meu filho, sua mãe ficaria orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias