Após o incidente com Cérberus, Makalister decide ir a cidade real, para tentar descontrair, vai ao comércio do centro, para comprar alguns equipamentos, tais como, adagas, espadas, objetos para seu treino em geral. Porém Makalister percebe que o clima está totalmente mudado, ele percebe uma presença que não era daquele lugar, mas a ignora, já que estava de passagem.
Após comprar todos os equipamentos que ele precisava, logo foi procurar um lugar para comer, acha uma pequena lanchonete, pede algo simples, um gizado de Buffalo do deserto. Ele acaba simpatizando com uma garotinha que não parava de olhar para ele.
-Perdeu alguma coisa garota?
-Não moço, é que você é diferente, é muito legal!
-Eu legal? que tipo de piada é essa garotinha?
-Eu só estou falando a verdade, eu vi através dessa sua mascará preta.
-Mascará preta?, não estou usando mascará alguma
-É que você não consegue ver moço, mas eu consigo, mamãe disse que meu olho consegue ver coisas que ninguém consegue. bem, tchau moço, espero te ver novamente hehe.
-Que garota mais estranha, bem, não importa.
Após comer Makalister começa a procurar alguma coisa pra fazer, porém acaba se perdendo no meio da cidade, mesmo perdido ele continuava sentindo aquela presença diferente das outras que já estavam lá, porém aquela presença estava o seguindo, ele logo começa andar em círculos, o dono daquela aura se aproximava ainda mais.
Quando de repente, o ser misterioso segue Makalister até um beco sem saída, e quando entra lá, Makalister não estava, até que.
-Ei, está me seguindo é? quer morrer?
-Não, espera, sou eu - disse a pessoa misteriosa
-Eu?, eu quem?
-A elfa que você encontrou naquele dia.
-Você esqueceu que está preso pelo reino dos elfos?. Eu a princesa Laya, vim te levar de volta para a floresta élfica, você irá pagar por invadir o Reino élfico.
-Olha só Leyla
-É Laya!
-Foda-se, olha, eu não irei a lugar algum, vai fazer o que?, Me obrigar?
-Es-Espera, eu não vim aqui pra te levar a força, na verdade...o Reino élfico precisa da sua ajuda, e eu vim aqui para te chamar...
-Não
-Espere, por favor, eu faço o que for preciso, te dou qualquer coisa, mas por favor, ajude o meu reino a se livrar daquela coisa...
-Tem certeza? Pode sair muito caro até mesmo pra vocês.
-Sim, sim, eu só peço que nos ajude
-Com uma condição, eu ajudo você, somente uma.
-Pode ser qualquer uma.
-Eu quero saber tudo sobre a arte sagrada dos elfos
-Mas isso...Tá, eu te ensino tudo
-Certo, vamos lá, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias