Após dias recebendo instruções de Abaddon, recebe a primeira missão, destruir uma vila do qual não aceitava Abaddon como Rei do Submundo.
Makalister então começa a destruição da vila, logo após de destruir todas as casas, matar todas as mulheres e homens, até mesmo crianças ele acabou matando sem nem mesmo nenhum olhar de pena. Naquele momento, Makalister matou todos e destruiu tudo, pelo simples fato de prazer, aquele que Makalister havia se tornado, apenas sentia um único prazer, o prazer de matar.
-Veja bem, quem voltou, Makalister, ou devo dizer..."O Destruidor", esse foi o título que recebeu hoje.
-Não me importo com títulos Abaddon, o meu único objetivo é matar aqueles que são contra você, mestre.
-hahahaha, mestre, é?. gostei, mostre-me mais de suas habilidades e assim talvez se torne meu braço direito.
Dias se passam até que Abaddon chama Makalister para seu novo trabalho.
-Makalister, tenho um novo trabalho pra você, desta vez, não irá ser tão fácil. Mate, Jason, ele está em um vilarejo afastado depois da floresta dos elfos, se por acaso conseguir, te darei a oportunidade de se tornar meu discípulo.
-Me tornarei seu discípulo, afinal, eu só tenho que matar ele, e te trazer a cabeça dele para te provar.
Makalister entra em prova, entrando na floresta dos elfos, é atacado por vários deles, acaba sendo capturado, passa dias em escassez, sem comer e beber nada, mas ele acaba observando a arte dos elfos, que praticam ao ar livre onde ele conseguia ver, enquanto todos iam dormir, ele repassava tudo que via pelo dia, praticando cada dia, ficando cada vez mais forte.
Até que chegou o dia em que o prazo da missão iria vencer, Makalister então se levanta, alonga todo o seu corpo.
-Bem, já está na hora de ir embora
-Já está ficando louco, precisamos mata-lo hahahaha
-Sim, ir embora? hahaha, nem a mestre conseguiria sair da masmorra hahaha
Makalister, estrala os dedos e com um único olhar, faz com que todas as grades da sala em que ele estava quebrassem, depois de sair pela porta da frente e se depara com uma elfa que tenta impedir que ele fuja.
-Pode ficar tranquila, eu volto pra você tentar me impedir direito, mas por agora eu tenho algo importante pra fazer.
Passando pela floresta chega a casa de Jason, ao chegar perto.
MORTE
MORTE
MORTE
Makalister simplesmente é atacado sem ter tempo de reação.
-Vejamos o que temos aqui, ele mandou essa criança pra me matar?. você realmente é um covarde, mestre.
Makalister logo se levanta ao meio da destruição e com fúria nos olhos
-Aí, seu filho da puta, é tudo que tem?
-Interessante...dessa vez mandou alguém interessante, não é, sensei?
A luta começa, Makalister dá um soco em Jason fazendo ele ir longe, Jason volta com toda a velocidade para cima de Makalister, que desvia e já se arma para dar outro soco, porém é bloqueado por Jason, que balança Makalister no ar, Makalister consegue se equilibrar e joga Jason para longe e indo atrás dele, continua o golpeando, chegando ao chão, Makalister começa a afundar a cabeça de Jason ao chão, até que...
-Entendo, você é forte, muito forte, mas não tão forte quanto ele criança
MORTE
MORTE
MORTE
Makalister nesse momento recua, sente uma força extraordinária vindo de Jason. ele havia se transformado em alguma coisa.
-Chegou a sua hora, não me culpe criança, a culpa é toda sua ahahahaa
-Cala essa boca e vem pra cima.
Jason corre em direção a Makalister, que com um sorriso no rosto.
-Você foi um adversário forte, se tivesse ficado na sua forma racional, eu teria perdido.
Então Makalister some por um breve momento e reaparece atrás de Jason com o coração dele em suas mãos. Jason por sua vez volta a sua forma base sorrindo
-Você é forte, talvez ainda tenha algo maior para fazer, coloco toda a minha fé em você, qual o seu nome criança?
-Eu sou Makalister Fubuky, o destruidor!.
Jason morre em seguida com um sorriso no rosto.
-O destruidor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The universe of Destiny
FantasyEste é um mundo onde alguns humanos nascem com habilidades especiais, onde existem pessoas que ajudam os que precisam, mas também existem aqueles que desejam controlar tudo, mas essa não é toda a verdade por trás deste mundo de fantasias