Precisou ouvir um belo sermão de Tsunade por ter deixado o Uchiha ir embora sem que ela pudesse se despedir, por fim se dedicou ao restante de suas tarefas e tentou não pensar no encontro que teria logo a noite.
"...- quero saber tudo que ainda não descobri sobre você"
Ecoava em sua mente
Quando lhe mandou o endereço através de mensagem notou que aquele era um dos lugares mais luxuosos da cidade. Konoha tinha um ar interiorano apesar da grandeza e de estar se expandindo cada vez mais, isso graças as famílias influentes do local, como a Uzumaki, Senju, Hyuuga e claro, Uchiha.
Não podia simplesmente ir com as roupas do estágio, jeans e camiseta, precisava tomar um banho e vestir algo no mínimo apropriado.
Como estava no recesso do meio do ano na universidade tinha o tempo livre nas noites que se seguiriam.
Pensou em pedir ajuda a Ino mas isso precisaria vir junto com uma série de perguntas e curiosidade que a rosada não estava afim de sanar.
O que diria? Que estava indo jantar com Madara Uchiha, tio do cara que sempre amou durante quase toda a vida?! Já era estranho quando pensava naquilo, externar seria pior ainda.
Chegou em casa e tomou um banho rápido, conseguiu sair do hospital as sete e seu compromisso seria as oito. Não tinha muito tempo já que pegaria o carro do pai emprestado e o tal restaurante ficava do outro lado da cidade. Quando parou apenas de toalha diante do armário aberto se viu perdida.
O que usaria naquela ocasião?
Não tinha nada muito caro ou luxuoso, mas pelo menos seu bom gosto compensava
Acabou escolhendo um vestido de gola alta e saia rodada em tom marfim. Vestiu-se apressadamente e foi para diante da penteadeira dar um jeito nos cabelos e fazer uma maquiagem leve, talvez um delineado...não! Não tinha tempo para isso e Deus sabe o quanto era ruim naquilo, apenas Ino conseguia fazer um traço digno. Optou pelo rímel e batom claro, perfumou-se e se viu pronta.
Estava bem afinal de contas, nada muito deslumbrante mas dava para o gasto. Calçou saltos não tão altos e pegou um casaco para caso a noite esfriasse.
-Pai, estou pegando o carro, não vou demorar.
Disse recolhendo as chaves sobre aparador próximo a porta
-Aonde você vai? Está bonita...
O que diria? Tinha que pensar rápido
-Vou a um restaurante com algumas amigas da faculdade comemorar as notas das últimas provas e finalmente o recesso. Não vou chegar muito tarde.
-Tudo bem, tenha cuidado, precisa de dinheiro?
Sakura sorriu e se aproximou do pai lhe dando um beijo na lateral do rosto
-Não precisa, eu trabalho, lembra?
Kizashi concordou com a cabeça e sorriu
-Avise a mamãe que saí, assim ela não se preocupa
Mebuki ainda estava trabalhando, estava fazendo hora extra para garantir algumas comissões a mais
-Certo, lembre-se de deixar o celular ligado
-Tudo bem.
Então recolheu sua bolsa no mancebo próximo a porta e saiu
Dirigiu por cerca de vinte minutos, chegaria atrasada mas não muito, só esperava que ele não se importasse com isso, Uchihas tinham o gênio forte, disso ela sabia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...