Penúltimo Capítulo
---------------------------------------
Sentia seu coração palpitar como se fosse sair do peito tendo todos aqueles olhos sobre si, a maioria negros como a noite.
Os olhos escuros de todos aqueles Uchihas eram inconfundíveis, mas apenas um lhe interessava e ele estava logo atrás, mais alto que a maioria, sua figura sempre se destacava das demais.
Aquele sorriso lateral era inconfundível, e era totalmente para ela.
Mas mais alguém, o único tão alto quanto Madara, também a observava, Sasuke a olhava de uma forma que Sakura nunca presenciou, por tanto ela não saberia descrever o que aquele olhar significava.
Por fim respirou fundo e deu seus primeiros passos para dentro do ambiente.
Mikoto se aproximou juntamente com sua mãe que a olhava de modo alarmado, definitivamente Mebuki não estava acostumada a ver a filha daquela forma.
-Sakura, minha menina...quer dizer, você está uma mulher! Que bom que veio, venha, entre.
Mebuki nada dizia.
Sakura sorriu levemente sem jeito para a matriarca Uchiha, mas sem se focar muito em sua mãe, tinha medo do modo julgador que ela podia lhe encarar, não só ela, mas muitos ali também.
Mikoto então a puxou pela mão, a maioria já se encontrava na enorme sala de jantar dos Uchihas, Sakura acabou perdendo Madara de vista.
Sentiu-se levemente desconfortável e constrangida, o olhar gelado de sua mãe do outro lado da senhora Uchiha era pesado.
Mas logo aquele que mais era seu amigo estava ao seu lado. Kizashi surgiu a puxando para si e sussurrando em seu ouvido.
-Você está linda, jamais imaginei ser capaz de fazer uma filha tão maravilhosa.
Ali seu corpo encheu-se de um calor afável. Com seu pai a seu lado era como estar em casa e nenhum olhar frio ou julgador seria capaz de lhe atingir.
Quando chegaram no salão de jantar a maioria já estava acomodada já que seus nomes constavam nos lugares marcados.
Sakura então notou que não se sentaria junto aos pais quando os mesmos foram direcionados para a ponta mais afastada
Mikoto então cochichou
-Não achou que eu a colocaria mesmo junto ao papai e a mamãe em um jantar, não é?! Tenho certeza de que todos hoje já entenderam que você não é mais uma menina.
E piscou para a rosada que apenas sorriu.
Quando enfim se sentou viu estar cercada por seus amigos, ou pelo menos alguns deles. Era uma festa íntima, mas deu graças de ter outros conhecidos além de seus pais.
Naruto estava ao seu lado junto a Hinata, Sakura sequer teve tempo de falar com os mesmos, a sua frente sentou-se Sasuke e logo ao seu lado estava Karin, se a ruiva estava ali com certeza eles já haviam formalizado as coisas.
-Sakura, uau, nossa, você está maravilhosa.
Comentou a Hyuuga
-É mesmo Sakura-chan, eu nunca tinha te visto assim antes...
Naruto comentou
Tudo que a rosada fez foi sorrir para os dois
-É um Valentino?
O olhar verde da rosada se voltou para a ruiva
-Sim, é.
Respondeu para Karin enquanto recolhia o copo com água a sua frente para molhar os lábios. Seu desconforto já estava retornando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...