Capitulo 13

647 38 48
                                    

Na manhã seguinte já estava diante de Shizune, pegou a médica e amiga em um horário livre e foi logo lhe pedindo uma consulta.

-Fico feliz que esteja cuidando de sua saúde, tem algo em especial que quer examinar?

Sakura não sabia muito bem como dizer aquilo, mas foi direta, estava aprendendo com o Uchiha.

-Quero que me receite um anticoncepcional.

Ela ergueu o olhar da ficha que tinha da rosada e a mirou do outro lado da mesa no consultório da morena.

-Hum... tudo bem, eu vou fazer umas perguntas e continuamos o procedimento.

-Certo.

Sakura se ajeitou melhor na cadeira

As perguntas eram básicas, coisa de praxe como se havia alguém com hipertensão na família, diabetes, algum AVC e por aí vai.

Até que chegou na questão derradeira

-Anda tendo relações sexuais com frequência?

Sakura molhou os lábios e simplesmente disse

-Sim

Shizune subiu o olhar novamente arregalando os olhos

De alguma forma a surpresa da médica a fez se sentir inquieta, todos tinham uma visão casta e virginal da rosada, algo como se ela estivesse se guardando para o príncipe encantado, que no caso todos sabiam quem era, Sasuke Uchiha.

A morena abriu a boca para questionar algo, mas a viu se conter, Sakura quis que a consulta fosse o mais profissional possível, por isso se fosse algo casual Shizune poderia se sentir tentada a perguntar quem era o afortunado e lhe fazer contar tudo com uma riqueza de detalhes que definitivamente a cerejeira não estava a fim de compartilhar.

-Tudo bem... vista isso e se deite na maca.

Shisune lhe estendeu o avental usual para as consultas ginecológicas e Sakura apenas o recolheu.

-Obrigada.

Ao se retirar ainda conseguia ver a curiosidade no olhar da amiga.

Quando fechou a porta do banheiro para se trocar mordeu o lábio levemente travessa, era de certa forma prazeroso deixar essa curiosidade no ar.

Prazeroso e excitante.

-Está tudo bem, aqui está a receita que me pediu, vamos também pedir um exame de sangue completo, é o de praxe.

-Obrigada Shizune.

-Não há de que.

A morena lhe sorriu

Sakura sabia que a ética médica impedia Shizune de compartilhar qualquer informação com quem quer que seja, mesmo assim se sentiu melhor ao ressaltar

-Poderia não comentar sobre isso com ninguém? Principalmente com Tsunade, sabe como as pessoas podem ser.

A médica se levantou de sua cadeira e foi até a amiga

-Não se preocupe Sakura, tudo que entra no meu consultório fica aqui, e além do mais você é minha amiga, não me importa o que esteja fazendo com tanto que seja seguro e você esteja feliz.

Ela sentiu como se um caminhão tivesse sido retirado de suas costas

Indiretamente e inconscientemente, era como se Shizune aprovasse seu relacionamento com Madara.

-Eu estou.

Disse para a amiga

-Estou realmente muito feliz!

EroOnde histórias criam vida. Descubra agora