Dormiu mais do que pretendia naquela bela manhã de domingo. Acordou já quase no horário do almoço, tomou um banho e decidiu fazer as unhas. Fazia tempo que não separava um momento para aquele tipo de cuidado e de uns tempos para cá se via bem mais vaidosa do que o normal.
E sabia muito bem o porquê.
O tom escolhido para o esmalte não foram os tons nudes ou rosados que sempre utilizava, mais um bordô profundo capturado das coisas de sua mãe.
Assim que terminou analisou o trabalho e sorrindo o considerou bem-feito, Ino sentiria orgulho. No momento seguinte seu pai a chamava para almoçarem e assim seguiu-se o dia tranquilamente.
Comeram juntos, riram, tentaram comer a sobremesa que Kizashi havia insistido em fazer até que a rosada se ofereceu parar buscar algo "comível".
Quando fechou o freezer de sorvetes no pequeno supermercado relativamente próximo a sua casa sentiu o celular vibrar no bolso de trás da calça. O pegou e leu a mensagem, ele lhe desejava um bom dia muito cortês e dizia que por culpa dela seu dia estava sendo mais preguiçoso do que o normal.
Sakura respondeu com algo como se finalmente tivesse conseguido cansar o senhor Uchiha.
Guardou o aparelho no mesmo lugar e foi para o caixa pagar sua compra.
Quando já estava no caminho de volta para casa, numa caminhada leve e tranquila pelas ruas de seu pacato bairro, sentiu o vibrar mais uma vez.
Madara respondeu com um: "nada que envolva você é capaz de me cansar, talvez tenha me viciado em algo mais além do cigarro"
Sakura mordeu o lábio inferior, mas nada respondeu
Foi com as palavras do Uchiha na mente que tomou do sorvete com seus pais que a chamaram para ver um filme naquela tarde. Sakura sorriu para ambos e os viu como o casal que eram, unidos e amorosos, talvez aquilo que tenha passado por sua mente no outro dia tenha sido só impressão, afinal sua mãe era devotada a seu pai e vice-versa.
-Acho que vou me encontrar com Hinata, conversar um pouco talvez...
Era mais uma desculpa esfarrapada, na verdade queria ir até ele! Queria estar com ele, senti-lo com tudo mais uma vez!
-Acho bom que esteja mais próxima de suas amigas, em outros tempos você estaria com a cara nos livros mesmo neste período de recesso, como pai eu jamais deveria me preocupar com o fato de minha filha ser uma viciada em estudos, mas é bom ver que também separa um momento para se distrair.
Sakura sorriu meio sem jeito
Na verdade, estava viciada era em outra coisa no momento...
-Não caia no papo furado do seu pai Sakura, o que ele tem é medo de você passar por alguma fase rebelde retardatária por estudar demais!
-Mebuki! Não me exponha na frente de nossa filha.
Ambas riram e Sakura saltou da mesa da cozinha indo para seu quarto, no caminhou proferiu
-Definitivamente vocês não precisam se preocupar com isso!
E ao fechar a porta soltou o ar de modo travesso
Talvez fosse isso mesmo, provavelmente estava passando pela fase rebelde que nunca teve, a excitação pelo proibido com o Uchiha só a fazia ter ainda mais vontade de estar com ele, e saber que ninguém sequer cogitaria o envolvimento de um homem da idade e poder de Madara desfrutando da jovem estudiosa e certinha Sakura mexiam com seu ego.
Trocou-se rapidamente, buscou uma calça preta e justa, blusa de mangas longas coladas ao corpo, botas de cano baixo e uma echarpe para compor o visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...