Capítulo 9

526 37 31
                                    

Ainda estava parada olhando para a rua vazia.

Por fim vestiu novamente a calça, levantou-se e foi em direção a porta.

Assim que a abriu foi ter com ela, Mebuki, sua mãe.

A encontrou na cozinha com um copo de água na mão

Tinha um leve sorriso no rosto

A rosada estava ao pé da escada apenas a observando

-Sakura!! Que susto filha! Não sabia que já estava em casa!

Mebuki disse assim que se virou e encontrou o olhar esverdeado sobre si

-Cheguei a pouco tempo, estava no quarto.

-Ah, que bom, se não tiver comido ainda podemos jantar juntas, seu pai avisou que vai demorar e...

A cerejeira não permitiu que continuasse

-De quem era o carro em que você estava agora pouco?

Mebuki arregalou os olhos levando a mão a boca, a água a qual bebia parecia ter certa dificuldade para descer após aquela pergunta.

-Carro?

-Sim, eu a vi da janela do meu quarto, você estava em um carro, de quem era?

Mebuki então deixou o copo praticamente ainda cheio sobre a pia e se voltou para a filha

-Era do gerente da loja, ele ficou preocupado devido as horas extras que estou fazendo e me deu uma carona, nada demais.

E passou por ela ainda no pé da escada dando a volta e vencendo os degraus apressadamente

-Vou tomar um banho e já desço para preparar o jantar.

Foi tudo que sua mãe disse, Sakura continuou lá parada e só foi se mexer após ouvir a porta do quarto da mãe se fechando.

Engoliu em seco e se voltou para os degraus subindo-os novamente.

Não era nada demais assim como sua mãe dissera.

Não podia ser.

Não desceu para comer com sua mãe aquela noite, não tinha um pingo de apetite para acompanhá-la.


Assim que acordou na manhã seguinte já havia uma mensagem dele na tela de seu celular.

"Foi uma delícia gozar com você pelo telefone ontem à noite, na próxima vez quero que seja ao vivo nessa sua boquinha linda... quero lhe ver o quanto antes!"

Sorriu minimamente, deveria apagá-la assim como todas as outras trocadas junto a ele, afinal de contas o teor do assunto tratado com o Uchiha era extremamente pessoal e ousado, Deus sabe o que aconteceria se mais alguém tivesse acesso a elas.

Decidiu responder logo antes que esquecesse ou não tivesse tempo

"Vou sair com meus amigos hoje à noite, mas não tenho planos para o fim de semana, o que me sugere senhor Uchiha?"

Deixou o aparelho de lado e foi tomar um banho, teria que separar uma muda de roupa a mais para se trocar depois do trabalho ao ir se encontrar com seus amigos.

Quando voltou para o quarto com os cabelos molhados e já com o conjunto de lingerie a resposta brilhava em sua tela

"É uma pena, eu tinha planos interessantes para compartilhar com você esta noite, imagino que jovens devam mesmo sair e se divertir e não gastar seu tempo com velhos cansados como eu(...)"

Sakura girou os orbes pelas órbitas ao ler as palavras dele, ele estava mesmo se fazendo?

Voltou novamente os olhos para a tela para terminar de ler a mensagem

EroOnde histórias criam vida. Descubra agora