Capítulo 16- parte um

284 18 35
                                    

Eu tardei, tardei muito, muito mesmo, mas não falhei!

Finalmente estamos de volta com o capitulo final de ERO, e ele ficou tão grande que tive que dividi-lo em duas partes, espero que não se importem, havia muitas coisas a ajeitar e ficar da forma que eu queria e que vocês mereciam.

Muitas reviravoltas os aguardam, espero que gostem.

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Mamãe!!

Sakura disse num rompante adentrando no banheiro e interrompendo a mãe.

Mebuki se virou alarmada deixando o celular cair no chão.

-Sakura, filha que susto você me deu!!!

O olhar esverdeado mirava a mãe com toda intensidade

-Com quem você estava falando?

A rosada viu o alarmar da mãe se intensificar e logo Mebuki se abaixou para pegar o aparelho do chão.

A ligação já estava cortada.

-Que bobagem menina, com ninguém. Venha, vamos, seu pai deve estar nos esperando lá embaixo.

Mebuki tentou passar, mas a rosada segurou seu braço. As coisas que sua mãe dizia que faria com a pessoa do outro lado da linha... eram o tipo de coisa que Madara gostava de dizer para a própria Sakura.

As mais baixas possíveis.

E ela acabara de confirmar que não era com seu pai que a mãe falava.

Um misto de tristeza, decepção, fúria e raiva brotou na rosada.

Ela apertava o braço da mãe com força.

Mebuki começou a torcer o senho de dor, seus amigos, principalmente Naruto, sempre disseram que Sakura era forte demais para uma garota.

-Sakura, me solte, você está me machucando!

Então a rosada puxou a mãe para perto com força e perguntou de forma lenta e pausada

-Com. Quem. Você. Estava. Falando?

Mebuki nunca vira a filha assim

Quando a mãe ia abrir a boca para dizer algo, Kizashi adentrou no banheiro que estava com a porta agora escancarada.

-Aí estão vocês duas, por que estão demorando tanto? O carro já está esquentando para poder irmos.

Sakura não conseguia tirar os olhos da mãe

-Ah, querido, são apenas assuntos de mãe e filha, coisa de mulher, já estamos indo.

A voz de Mebuki saiu levemente trêmula, Sakura a apertava com ainda mais força.

-Filha, o que está fazendo? Vamos, solte sua mãe, vamos para casa.

O olhar no rosto da mãe era de pura súplica, ela sabia que havia sido pega.

Foi só quando Kizashi tocou em seu ombro que a rosada se deu por vencida e a soltou

Mebuki levou diretamente a mão para a região apertada a esfregando, parecia aliviada.

Ela já foi logo passando pelos dois e dizendo

-Espero vocês lá embaixo.

Sakura mal notara que prendera a respiração por quase todo o tempo

Seu pai então beijou o topo de sua cabeça e perguntou

-O que houve, vocês brigaram?

A rodada por fim se deixou relaxar levemente e se virando para o pai respondeu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EroOnde histórias criam vida. Descubra agora