Sakura se viu grata ao constatar que a jovem que a acompanhou na chegada não estava mais por ali, afinal seria estranho encará-la após os sons que sabia que havia exprimido junto ao Uchiha.
Enquanto desciam no elevador panorâmico ela o observou ajeitar melhor a gravata sobre o pescoço, o considerou por um minuto, céus, estava mesmo tento uma aventura com um dos homens mais importantes do país!
Quando saíram do mesmo ele segurou sua mão enquanto caminhavam até a grande portaria, lá havia um homem uniformizado, visivelmente um segurança, questionou-se em como não havia o notado ao chegar, possivelmente o nervosismo a abstivera da noção dos pormenores a sua volta.
Madara agradeceu quando o homem abriu a grande porta de vidro e ele passaram, o motorista já estava a postos os esperando, assim que os viu desceu do veículo e deu a volta abrindo a porta para ambos.
-Para onde senhor?
-O restaurante de sempre.
-Sim senhor.
Enquanto o veículo se direcionava até o local almejado, o celular do moreno vibrou no bolso do paletó.
Ele foi o capturando sem ao menos mirar o visor
-Uchiha
Foi logo dizendo
Sakura se viu curiosa com a expressão no olhar dele
-Eu estava ocupado, podemos falar agora, mas seja breve.
Ele a encarou sorrateiramente e Sakura entendeu que era a mesma pessoa com quem o moreno falava quando ela avançou sobre ele.
Desviou o olhar para a rua admirando a vista urbana, mas atenta a conversa
O assunto era totalmente profissional e Sakura entendeu muito pouco do conteúdo, era tudo muito específico e voltado para números e metas.
Quando finalmente desligou o aparelho se voltou para ele
-Desculpe tê-lo interrompido mais cedo
Madara sorriu com a lateral dos lábios
-Não tem que se desculpar, valeu muito a pena, e além do mais foi a primeira vez que foi você quem tomou a iniciativa, devo confessar que me pegou de surpresa.
Sakura também sorriu
Mas então aquela dúvida de outrora pairou novamente
-Era Sasuke no telefone?
Madara franziu levemente o cenho
-Por que acha que era ele?
-Eu o ouvi lhe chamar de tio
O Uchiha relaxou as feições e se recostou melhor sobre o banco do carro
-Realmente teria sido interessante se fosse Sasuke mas não, não era ele, eu falava com Itachi.
-Itachi?!
Sakura se surpreendeu, era óbvio, como não se lembrou do irmão mais velho?!
-Espero que esteja tudo bem com ele, faz anos que não o vejo.
-Itachi está ótimo, apenas testando a minha paciência como sempre.
O carro parou diante do lugar luxuoso e Madara já foi logo abrindo a porta
Mas antes de sair soltou
-Talvez você possa vê-lo antes do que imagina
E saiu deixando a rosada ali sentada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...