Tinha uma perna leitosa sobre as dele que a envolvia com os braços, tudo que a cerejeira fazia era pousar a cabeça sobre o torso desnudo aspirando o aroma másculo que aquele corpo exalava.
-E então, como me saí na minha primeira vez?
Perguntou em tom humorado, mas com uma dúvida real
-Diferente da sua resposta serei um pouco mais abrangente, você se saiu muito bem, na verdade melhor do que eu esperava.
Sakura ergueu a cabeça e o mirou, Madara tinha os longos cabelos espalhados pela cama e mirava o teto.
Quando desviou os negros para os verdes observou certa incredulidade no olhar esverdeado
Então a puxou para perto e a centímetros dos lábios rosados proferiu
-Foi ótimo comer você, foi uma ótima garota assim como eu previa.
O leve estremecer começou nas pontas dos seus dedos dos pés e subiu para seu baixo ventre
Era realmente tentador ter o Uchiha lhe dizendo aquele tipo de coisa
Se beijaram lentamente até que ele se afastou minimamente dizendo
-É também uma jovem bem safada que gosta de ouvir o quanto é gostosa de se comer.
Sakura baixou o rosto levemente envergonhada, mas Madara segurou no queixo fino
- E isso é uma das coisas que mais gosto em você
Ela sorriu e ele a acompanhou
Beijaram-se mais uma vez
Quando se afastaram a rosada tinha algo em mente, e ele? Como teria sido Madara Uchiha em sua primeira vez?
Talvez não fosse de bom tom questioná-lo sobre isso, era apenas uma curiosidade, talvez tivesse leve ganas de saber como seria um Madara nervoso, inexperiente.
-No que está pensando?
Sakura teve sua atenção voltada para o moreno
-Ah, nada em especial
Então ele se ergueu minimamente no leito e passou a mão pelo rosto delicado da Haruno
-Tudo que você pensa é especial, vamos, me diga!
Sakura se deu uma importância até então nunca sentida naquele momento, mordeu o lábio inferior ruminando uma forma de tocar no assunto.
-Bom, na verdade estava pensando em você, em como talvez tenha sido a sua primeira vez.
O olhar surpreso do Uchiha deixou claro que ele não esperava algo como aquilo
Ele se deitou novamente e voltou a atenção para o teto com o luxuoso lustre provençal
O silêncio que se instaurou fez a rosada achar que ele não queria tocar no assunto, estava prestes a se desculpar pela intromissão quando ele começou.
-Foi a muitos anos atras com a garota que eu amava.
Sakura se viu surpresa por ele dizer aquilo de forma tão calma
-Ela e seus pais eram amigos da minha família, eu vinha nutrindo sentimentos por ela durante quase toda minha infância e adolescência.
Madara continuava olhando para o teto enquanto falava, já Sakura se via presa nas palavras distas por ele.
-Vivíamos grudados, Hashirama, ela e eu. Acho que o que eu sentia naquela época foi algo natural, era a jovem com que eu tinha mais proximidade no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...