𝙘𝙖𝙡𝙖𝙣𝙜𝙤 [01]

12.2K 611 537
                                    

-

Calango POV

Já se passavam das duas e meia da manhã quando eu finalmente encerrei a live.

Me espreguicei fortemente na cadeira levando meus braços para cima da cabeça e mexendo o pescoço de um lado para o outro, conseguindo até escutar um estalo vindo do mesmo. Por mais que seja divertido fazer lives, ficar sentado na mesma posição por horas é dolorido às vezes.

Levantei dali e fui rapidamente pra sala, já imaginando a cena que veria ali.

Assim que tenho uma visão ampla da sala consigo ver (s/n) espremida no sofá com a Nala em cima dela, as duas dormiam tranquilamente.

Aquilo me fez esboçar um sorriso, mas ao mesmo tempo me sentia culpado. Eu havia prometido pra minha menina que hoje terminaria a stream um pouco mais cedo pra conseguir dar atenção à ela, já que era quinta-feira e no final de semana ela iria viajar.

(S/n) vestia meu moletom e suas meias dos Simpsons cobriam seus pés, mas eu tinha certeza que ela ainda estava com frio já que em São Paulo estava fazendo 18°.

Confesso que doí demais ter que estragar essa visão fofa e agradável que é ver o rosto sereno da (s/a) dormindo tranquilamente   enquanto a Nala acompanha ela. Essas duas são companheiras de soneca desde sempre.

Eu cuidadosamente passei minha mão pelo rosto da garota, que nem se mexeu. Abaixei cuidadosamente em seu lado, depositei um pequeno selar em seus lábios e a menina continuava estática.

— (S/n)? — a chamei baixo e dei uma pequena chacoalhada nela, pude escutar ela gemer baixo e afundar seu rosto na almofada. Nala acordava com seu movimento e soltou um miado de reclamação, saindo de cima da garota. Que gatinha abusada.

— (S/n)...— Chamei ela novamente, agora mais alto do que a primeira vez e pude ver seus olhos se abrindo aos poucos.

— Hm..? — ela dizia acordando aos poucos e eu aproveitava para dar outro selar em seus lábios.

— Acorda. — eu pousei minha mão em seu cabelo acariciando ali.

— Nãoo... — ela falava baixo e em tom manhoso e isso fez eu dar um risinho arfado.

— Vai, por favor. Senão eu vou deitar em cima de você. — disse ainda com um sorriso no rosto e pude ver a garota sorrir também.

— Até parece. — ela falou como um sussurro, continuando na mesma posição.

— Você não me desafia, em (s/a)! — falei rapidamente enquanto me jogava sobre ela no sofá.

— Hmph, saí saí! — ela reclamava, tentando se mexer mas era impossibilitada por mim.

— Agora você quer levantar, é? Mar num vai memo! — dizia rindo enquanto dava vários beijos em seu rosto. — Agora você vai receber um ataque de beijinhos. — continuava com meus beijinhos por toda a sua face e pude ver a garota tentar esconder o riso.

— Não! Não! — a menina falava em meio de suas risadinhas, na tentativa falha de esconder seu rosto com as mãos, porém eu segurava rapidamente seus pulsos, continuando os beijos. — Tô falando sério, Thiago Elias, para! — ela falava alto e eu rapidamente parava.

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora