𝙯𝙚𝙧𝙤 [04]

7.3K 329 248
                                    

⚠️tw; maconha⚠️

(S/n) POV

Eu e Renata estávamos no quintal lotado do Eduardo, já tínhamos bebido uns drinks mas sinceramente, hoje eu estava bem desanimada. E nem tinha motivo, eu só não tava afim de festa hoje.

- Se anima, vai amiga! - Renata ao meu lado arrumava a alça fina do top preto que eu estava e eu dei um suspiro de reprovação.

- Eu já vim porque você me implorou muito, então me deixa quietinha ein. - Revirei os olhos e pude ver ela bufar.

- Você sabe que eu tenho que abalar hoje, o Erick tá aqui! - Ela falava como se eu tivesse algo a ver com isso.

- Siga em frente amiga. - dava um gole na minha bebida e ela me chacoalhava de leve.

Erick era o ex namorado dela, eles viviam num vai e volta terrível. E pra piorar, nas festas eles sempre precisavam fazer competição de ciúme.

- Aí, (s/a), você é minha melhor amiga, aproveita esse rolê por mim

- Minha vidinha, eu te amo. - dei um beijinho estalado na sua bochecha - Eu só não tô bem..

- Tá bom amor, te entendo. - ela deu um sorriso compreensivo pra mim de resposta. - Nossa, olha que menino gatinho ali entrando, olha olha!

Ela falava com empolgação, olhava para o portão e avistava dois meninos entrando e tentando não esbarrar no tanto de gente que tinha pelo caminho. Eu não consegui enxergar nenhum dos dois direito, a única coisa que percebi era que um usava touca.

- Viu que lindo?

- Não, eu não vi quase nada. - eu disse e ela riu.

- O que você acha de irmos lá?

- Tá doida, louca? Vai lá ocê. Eu vou entrar e ir fumar um lá dentro.

- Não esquece de deixar pra mim. - ela falou já se afastando de mim e indo em direção de onde as pessoas estavam pegando drinks.

Eu adentrava rapidamente naquela casa que também tinha uma porrada de gente. Eu e Renata somos amigas do Edu à muito tempo e nunca nem vimos metade das pessoas aqui.

Eduardo era um amigo de infância nosso, ele até era bastante legal, mas pela família ter bastante dinheiro e ele ser meio playboyzinho, ele deixava isso subir a cabeça.

Resumindo: ele se acha o foda e que todo quer ele. Coitado.

Tinha pessoas se pegando no sofá, nos cantos, bebendo e fumando na cozinha. Espero que o Edu não me chame pra ajudar arrumar isso tudo amanhã, se ele acha que eu vou vir, tá é doido.

Sentei embaixo da escada, onde não tinha ninguém e eu podia encostar minhas costas, pior que esse cantinho já era reservado meu, sempre que tinha festa aqui era ali onde eu fumava.

Tirava o dichavador da minha mochila, juntamente com a seda e a piteira. A maconha já estava dentro do dichavador, então eu só comecei a girar ele.

- (S/n)! E aí! - Erick vinha da cozinha e se sentava do meu lado. Eu lancei um olhar para ele desentendido.

O Erick era bastante meu amigo também, mas quando ele e a Re tão nesse joguinho idiota, eu prefiro ficar longe desse doido (e é óbvio que eu sempre fico do lado dela, mesmo se ela tiver feito merda), então assim.... eu sou amiga dele, mas nem tanto.

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora