𝙜𝙤𝙪𝙡𝙖𝙧𝙩𝙚 [05]

12.1K 513 1K
                                    


alguém de vocês que eu não lembro pediu um com o Gou e aqui :D

os pedidos tão abertos, chat. Vão no "welcome" e deposite seus pedidos e eu atendo eles, sintam-se à vontade para de dar idéias (:

aproveitem!


(s/n) POV

Minha mão estava entrelaçada com a mão do menino ao meu lado, caminhávamos observando o evento inteiro, apreciando os stands iluminados e os cosplays bem feitos.

- Isso aqui tá tudo muito foda, (s/a). - Pedro me encarava e eu dei um sorriso. - Obrigada por ter me convidado.

Pedro, meu amigo, estava completamente admirado com tudo que via. A gente começou à sair à menos de dois meses, e tudo aconteceu muito rápido.

Ele sempre gostou de mim mas eu sempre deixei claro que o sentimento que temos não é recíproco, mas mesmo assim ele disse que iria fazer de tudo pra mudar isso. Talvez ele realmente gostasse de mim de verdade, diferente do Gou.

Soltei um suspiro pesado ao lembrar dele, minha feição muda na hora que ele passa nos meus pensamentos, é horrível ter algo terminado pela metade.

- (S/n) ! (S/n) ! Eu amo suas lives, tira uma foto comigo? - Uma menina de aparentemente uns 15 ou 16 anos me alcançava, apressada.

- Claro. - disse calmamente e a abracei, ela tirou o celular do bolso e tirou a foto.

- Muito obrigada! - ela sorriu.

Voltei a caminhar com o Pedro, ele puxou minha mão e voltou a caminhar de mãos dadas comigo.

Finalmente tínhamos chegado ao stand da Twitch, entrei com ele até a parte reservada, aonde tinha diversos streamers.

- (S/a), meu amor! - Kalera assim que me via levantava em minha direção, vindo me dar um abraço apertado.

- Oi vida! - a abracei de volta, dando docemente um beijo em sua bochecha.

- Eai, (s/n)! Cê tá boa minha fro? - Calango vinha em minha direção me cumprimentar com um abraço também, assim que saíamos do abraço ele dava um aperto de mão no Pedro.

No fim da sala, mais afastado, sentado na cadeira do canto pude ver ele.

Goularte estava com sua cabeça baixa, provavelmente por eu ter acabado de entrar. Mount estava em seu lado, com sua mão nas costas do outro garoto.

Cumprimentei todo mundo e Pedro se sentou em uma mesa que tinha lá.

- Oi, gente. - disse assim que me aproximei de onde os dois garotos estavam.

- Fala, (s/a) - Mount levantava e me cumprimentava. Gou apenas levantou sua cabeça, seus olhos estavam claramente vermelhos.

- Oi, Gou. - eu falava baixo e meio apreensiva, meu nervosismo de falar qualquer coisa com o garoto me consumia.

- Ah, oi (s/n). - ele falava sem animação e eu forcei um sorriso.

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora