𝙜𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 [08]

5.2K 259 55
                                    

oi gente :)
a Juliamaria635 pediu um com o guaxuxu e aqui tá <3
desculpem a demora espero que gostem

×
Onde (s/n) teve seu primeiro encontro com o menino que ela gostava.

- bubble gum - clairo -

(S/n) POV

Hoje fui pra faculdade mais feliz que o normal, finalmente eu e Rafa tínhamos marcado de se ver pessoalmente.

Meu corpo inteiro estava com uma sensação bizarra, a felicidade tomava conta dele com uma mistura fascinante de nervosismo. Eu passei o trajeto todo pensando em qual roupa eu deveria vestir, no que eu deveria falar ou fazer.

- O que aconteceu que você tá com cara de paisagem, (s/n)? - Minha melhor amiga senta do meu lado no banco em frente da faculdade.

- Vou sair com o Guaxi mais tarde... - falei baixo, ainda perdida nos meus pensamentos.

- ISSO É ÓTIMO! - Ela me responde empolgada, com um sorriso. - Vocês enrolam tanto com isso que eu achei que vocês iam virar webnamorados.

A garota parecia mais ansiosa que eu mesma pois com certeza ela não aguentava mais me ouvir falando o quanto eu queria sentir o cheiro dele e o abraço que parecia tão confortável.

Ouvimos o sinal sinalizando que nossa aula ia começar e nos levantamos indo em direção da mesma.

+×+

Eu encarava a porção de roupas espalhadas pelo meu quarto em busca de algo bem bonito pra vestir, o nervoso no estômago estava presente comigo o dia inteiro, eu e Guaxinim trocamos poucas mensagens hoje e isso aumentava ainda mais minha ansiedade.

Resolvi colocar uma roupa confortável, já que iríamos andar por uma praça ao ar livre.

+×=

Caminhei até lá já que era só 20 minutos do meu apartamento, eram 17h e alguma coisa quando eu cheguei próximo do local de encontro e eu pude ver ele distante, distraído em seu celular, ele deu uma leve pausa para arrumar seus óculos e voltou a mexer em seu aparelho.

Minha barriga começou a formigar, então era essa a sensação de ter borboletas no estômago? Fui me aproximando lentamente do garoto enquanto podia sentir minhas mãos começarem a soar levemente de nervosismo.

Soltei um sorriso bobo ao perceber que o garoto já tinha me notado ali e guardado seu celular.

Caminhamos de encontro com o outro e a primeira coisa que fizemos foi nos abraçar fortemente.

— Oie! Cê tá linda — ele disse empolgado, me levantando e girando devagarinho e isso me fez rir.

— Oi! — disse assim que ele me colocou de volta no chão mas mesmo assim ele continuou me apertando forte no abraço.

Seus braços em volta de mim pareciam rosas me acariciando gentilmente, Oh meu deus, seu toque é tão bom que eu nunca mais ia querer sair daqui.

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora