Algumas pessoas pediram com a Gabi Cutuco e aí está :D
(desculpa não colocar os users, geralmente escrevo sem internet e fica uma merda pra achar os users de todo mundo :( )esse estilo de imagine vai ser um pouquinho diferente, espero que gostem :)
-
" onde Gabi observava uma garota da janela "Gabi Cattuzzo
Dia 1Então, bem... Eu não sei por onde eu começo isso então eu vou tentar dar um resumo breve, eu não sei quando ela se mudou pra cá ou coisa do tipo... Faz cerca de um mês que eu vi uns caras carregando moveis daquele apartamento que tem uma janelona ENORME e é literalmente de frente pro meu, antes dessa movimentação eu nunca nem tinha visto alguém por ali e hoje eu vi uma linda garota de cabelos __(cor)__ desarrumados acordar ali por volta das quatro da tarde, que é geralmente a hora que eu paro de trabalhar e tomo um café na sacada pra espairecer a mente.
Como eu estava com meu caderno velhos de anotações bem do lado, resolvi anotar isso. A garota era bem bonita, por mais que tivesse acabado de acordar ou algo assim já que expressava cansaço em seu rosto.
Espero não parecer algum tipo de psicopata assim, eu só precisava expressar um pouco disso e essa xícara de café que eu fiz hoje está enorme, como eu estava tediada tomando ele, queria escrever algo.
Gabi Cattuzzo
Dia 3Ontem em mais de uma de minhas pausas pra café, me peguei pensando na garota de cabelos desarrumados da janela, era engraçado já que de noite consegui escutar alguma música do One Direction vindo do apartamento dela até altas horas da madrugada. Precisei anotar isso, foi engraçado ver a garota 2:30AM com um cabo de vassoura na mão enquanto cantava "Everybody wanna steal my girl".
Gabi Cattuzzo
Dia 5Ontem quando eu fui dar mais uma pausa do café, vi que a garota colocou uma mesa em sua sacada, junto com um vaso de planta. Como seu apartamento era um andar mais alto que o meu, eu conseguia ver sua sacada e também sua possível sala, já que a janela era grande.
Na sua TV passava pica-pau, realmente era uma manhã de domingo tediosa, te entendo vizinha.Gabi Cattuzzo
Dia 6Hoje eu acordei pela madrugada e vi a garota sentada na sua nova mesa na sacada, ela tinha seus fones no ouvido e cantarolava alguma música na qual eu não conseguia identificar por conta da distância. Ela observava o céu estrelado durante a noite e isso fez eu dar um sorriso bobo. Era difícil encontrar pessoas que apreciavam essas pequenas coisas.
Acho que ela me viu parada olhando ela, pois assim que ela olhou em minha direção parou de cantar e se movimentar do jeito suave que ela estava antes.
Preferi entrar e voltar à dormir, não queria que a situação ficasse mais constrangedora do que já estava.
Gabi Cattuzzo
Dia 6Hoje acordei mais tarde que o costume já que demorei pra pegar no sono de noite. Não vi nenhum movimento hoje na janela da frente até o final da tarde, assim que me dei conta as luzes da casa dela estavam acessas e algumas sacolas plásticas estavam encima da sua mesa da sacada e algo que parecia um quadro em branco estava encostado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausa
Fanfictionlugar onde você vai achar histórias com seus streamers favoritos ♡ apenas se divirta. qualquer pedido de streamer, faz um comentário ou me manda uma dm! ××××××××× toda história aqui é fictícia e não tem intuito nenhum de prejudicar os envolvidos nel...