oi, a beldutic pediu um com a Kalera e aqui está, espero que goste gracinha 💘
-
(S/n) POV
Mais uma tarde se indo e eu parada naquele ponto de ônibus, depois de um dia de trabalho exaustivo na padaria.
Eu olhei para os dois lados antes de me sentar no banco que tinha ali, esperando ver a tal menina que sempre encontrava ali.
Ela sempre chegava primeiro que eu, eu dizia sempre um "boa tarde" baixinho e ela sempre retribuia, dando aquele sorriso grande que mostrava sua gengiva. Seu sorriso era um dos mais bonitos que já tinha visto.
Nosso diálogo nunca passou disso e eu observava que ela sempre estava com o seu violão nas costas.
Já tinha se passado alguns minutos que eu estava no ponto, minhas esperanças já haviam ido embora de ver a garota hoje.
Observei o sol se pondo lentamente e os postes de luz começaram a acender. Me levantei pra ver se meu ônibus estava vindo ou não até que algo pesado vai de impacto comigo.
— Meu Deus, desculpa! — Pude visualizar a garota na qual eu tanto esperei hoje. Ela tinha esbarrado em mim com seu famoso violão.
— Não tem problema, mas doeu. — passei a mão com cuidado no meu ombro.
— Me desculpa mesmo! Deixa eu ver se machucou. — Eu abaixei o meu casaco devagar e ela observou, passando o dedo de leve. — Acho que não machucou não. Mas me desculpa mesmo.
Pude notar o sorriso gentil e tímido vindo da menina ali e retribui.
— Tá tudo bem.
Meu ônibus apareceu em meu campo de visão, rapidamente fiz sinal com as mãos.
— Até. — disse pra menina que acenou com as mãos.
— Até amanhã!
Te confesso que naquele dia fui pra casa com o corpo mais aquecido. E olha que eu nem sabia seu nome ainda.
{...}
Eram três da tarde, eu limpava o balcão da padaria sem muito ânimo e sem vontade, já que não estava tão sujo assim.
Hoje o movimento foi quase zero por conta do clima chuvoso que estava lá fora. Por baixo do meu avental eu usava meu suéter azul marinho, e por baixo dele duas blusas.
Pra completar o dia, minha colega de trabalho havia faltado. Ou seja: o trabalho da padaria inteira tinha ficado inteiro nas minhas costas.
Pude ouvir o sino que fica encima da porta de entrada ecoar, sinalizando que alguém tinha entrado.
Observei entrando a famosa menina do ponto de ônibus e nem todo frio do mundo superava o suor das minhas mãos naquele momento de ter que atendê-la.
Levantei-me do banco atrás do balcão e fui até aonde a menina havia se sentado, na mesa do lado da janela.
Seus fios de cabelo estavam molhados por conta da chuva forte lá fora e o sua capa de violão estava no chão ao seu lado, ela passava o olho no cardápio e levantou o olhar em minha direção ao me ver chegar, assim dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausa
Fanfictionlugar onde você vai achar histórias com seus streamers favoritos ♡ apenas se divirta. qualquer pedido de streamer, faz um comentário ou me manda uma dm! ××××××××× toda história aqui é fictícia e não tem intuito nenhum de prejudicar os envolvidos nel...