𝙢𝙤𝙪𝙣𝙩 [03]

10.3K 489 861
                                    

-

(S/n) POV

Eu sentia a chuva forte molhando meu cabelo e borrando a minha maquiagem, ou pelo menos do que havia sobrado dela, já que eu estava chorando minutos antes de sair daquele ambiente lotado.

Eu simplesmente não podia acreditar que ele tinha deixado isso acontecer, eu sei que são os amigos dele, mas poxa? Custava pelo menos me defender?

Eu caminhava, quase correndo na verdade. Era madrugada e eu estava morrendo de frio, eu e meu vestido preto já estávamos ensopados. A única sorte que eu estava tendo naquele momento era pelas minhas botas que já eram velhas.

Três quarteirões atrás eu podia escutar o Gabriel gritando meu nome na porta da casa, mas assim que comecei a andar, eu não ouvi mais nada. E pra ser sincera, nem olhei pra trás pra ver se ele tentava me alcançar. A raiva estava completamente em mim.

- flashback -

— Eu quero jogar também! — Disse o garoto de cabelos castanhos e grandes, que atendia pelo apelido "Calango"

— Vem jogar com a gente, (s/n)! — O Zero dizia, olhando pra mim pelas costas do sofá. Eu estava escorada no canto da sala, morrendo de vergonha, admito.

— Claro! O que vocês vão jogar? — sorria simpaticamente, indo em direção aos garotos sentados.

Gabriel, ou Mount, meu namorado. Estava na cozinha bebendo com o resto do pessoal e logo me lançou um sorriso vendo que tinha começado a me enturmar.

Eu, Calango e Zero jogamos uma partida de Perfil, um jogo de tabuleiro de perguntas e respostas. Acabou que eu ganhei dos dois.

Após muitas risadas e piadinhas, fui na cozinha pra pegar algo pra beber, mas antes de entrar pude ouvir a seguinte frase.

— Ah, ela pode ser tímida, seja lá o que for, nem era pra ela estar aqui de qualquer maneira. — Jess, a menina loira que era namorada do Calango, dizia enquanto dava um gole em sua bebida, sentada de costas para a entrada da cozinha.

Vi Gabriel coçar a garganta e ficar quieto, também dando um gole na sua bebida.

É sério que ele vai deixar ela falar de mim assim e não vai responder nada?

— Nada a ver o que tu tá falando. A garota é mó de boa. — Bagi retrucou a menina, que soltou apenas uma risada nasal, obviamente de deboche.

— Eu tenho certeza que ela só tá contigo por causa da sua fama, Gabriel. E mais... você nem convidou ela pra cá, Gabi!

— Não convidei, da mesma forma que também não te convidei e você veio, querida Jessica! — Gabriel mais uma vez ficava quieto, deixando a Bagi retrucar a loira. — Mas da mesma forma que você é namorada do meu amigo, ela também é! Então ela é super convidada aqui também.

Pude sentir o clima pesado que tava ali, eu ia ter uma conversa séria com o Gabriel depois que fôssemos embora. Eu estava extremamente decepcionada por ele não ter dito uma palavra.

Eu estava quase chorando ali mesmo, já tinha sido uma luta imensa pra eu conseguir vir aqui, o medo de como os amigos do Gabs iam me ver estava me consumindo, eu só vim realmente porque ele pediu muito.

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora