☆ 𝘱𝘰𝘷: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘮 ☆

12K 451 195
                                    

𝐭𝐚𝐠𝐬: 𝐜𝐡𝐚𝐭;
𝐜𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭, 𝐳𝐞𝐫𝐨 & 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨

pov: onde você manda uma cantada horrível, mas aparentemente funciona

Cellbit:
-

O loiro rolava os olhos pela tela em todos os subs e bits dados em sua live até o momento, se sentia aliviado já que estava quase encerrando.

— (s/u) obrigada pelos 500 bits! " Pode existir Cicada 3301 ou DBHL, mas nada é tão complicado como resolver o enigma do seu beijo" — o streamer dava uma risada, sem graça, seu rosto com certeza estava mais que vermelho. — essa foi uma merda!

O garoto prosseguiu sua stream normalmente e assim que a encerrou, sua twitch notificou um novo sussurro.

seuuser
chamou minha cantada de merda faz uma melhor aí então, cabeludo

Cellbit
você não é cicada mas quero dar 3301 beijos em você

seuuser
FOI UM LIXO FKDDJGKDKGK


e assim foi que começou a longa madrugada de conversa dos dois, descobriram diversos gostos em comum e com certeza se dariam muito bem dali pra frente.

✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

Calango
-

(s/n) assistia calmamente os storys do Calango, fazendo um digníssimo unboxing do seu mais novo PS5.
"Olha esse controle pessoal, é um dos mais lindos que já vi" Thiago dizia enquanto mostrava o controle para a câmera e de imediato (s/n) riu consigo mesma, imaginando a piada pronta no seu cérebro, não podia perder essa oportunidade e logo mandou a piada bosta que estava em sua mente.  Só não esperava que a mensagem fosse respondida

  Só não esperava que a mensagem fosse respondida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¸„.-•¹°”ˆ˜¨ - ¨˜ˆ”°¹•-.„¸

Zero

(S/n) estava em mais um dia trabalhoso na bar onde trabalhava, e hoje o movimento estava mais agitado que o normal já que uma banda conhecida iria tocar. Ela estava mais que ansiosa para esse show já que conhecia o guitarrista/vocal da noite pela internet. O Zero.

A noite foi incrível e o show perfeito, (s/n) ainda deu uma fugida do caixa pra poder admirar o tatuado cantar da primeira fila, tirou foto e tudo com o rapaz que disse um:

"— Me envia essa foto no insta, a gente saiu uns gatinho."

Obviamente o coração da garota parecia ter saído do corpo por dois segundos quando ouviu um dos seus streamers favoritos dizendo aquilo. Passaram alguns minutos conversando sobre as músicas tocadas e sobre si, se conhecendo. Foram poucos minutos mas mesmo assim estavam se sentindo próximos com tantos gostos em comum.

Em um momento de risada e brincadeira que os dois estavam tendo, a garota lançou entre risadas:

"— Um dia toco uma pra você, e eu nemfalando do violão ein "

O garoto riu alto, porém corou com vergonha, mesmo assim não foi um problema para o tatuado o tipo de brincadeira. Ele gostava dessas brincadeiras com o tom brincalhão e atrevido.

Os dois continuaram conversando e acabou em uma troca de números e um beijo lento com gosto de álcool antes do tatuado precisar ir embora com a banda.

¸„.-•¹°”ˆ˜¨ - ¨˜ˆ”°¹•-.„¸

oi meus amores
eu sei, eu sumi
mas tô de volta viu <3
espero que tenham gostado desse pov.

me perdoem pelo sumiço, estou passando por algumas dificuldades mas logo logo fico bem.
a falta de criatividade vem me rodeando muito ultimamente.

(também estou trabalhando muito na minha nova fic com o zerao que em breve vou lançar p vcs <3 )

Não desistam de mim ainda, bom? tentando meu melhor pra ficar bem

beijos, meus docinhos. fiquem bem <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•☆ imagines streamers ;*- pedidos em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora