Uma descoberta um tanto inesperada

1.3K 99 10
                                    

Confesso que estava com receio de ir à festa, mas talvez seria pior não ir. Quando fiz as malas para vir para essa cidade, não cogitei a possibilidade de precisar de um biquíni, então não trouxe nenhum. A melhor solução, em meu ponto de vista, era não entrar na água. Além disso não me sentia muito confiante para mostrar meu corpo que não via sol a um tempo e que era magro demais.
Emerson passou para me buscar, junto com Jack, obviamente. O local era uma área de lazer alugada, havia algumas cadeiras espalhadas junto com as mesas e uma mesa maior para o bolo, Jéssica nos recebeu.
- Que bom que vieram! - Cumprimentou-nos com abraços e beijos.
- Feliz aniversário! - Jack estragou seu presente, imitei-o.
- Obrigada, fiquem à vontade! - Exibia um grande sorriso e olhava mais para Jack do que para mim. Acompanhei o garoto até onde estavam Nicolas e Lucas.
- Estávamos te esperando para entrar na piscina - disse Nicolas ao garoto de cabelos cacheados.
- Você vai nadar, Natália? - perguntou Lucas.
- Não dessa vez - Sorri para ele.
- Se eu tirar a camisa, te incentiva? - comentou Jack, sorrindo com suas covinhas.
- Vou nem falar nada - revirei os olhos e depois dei uma risada sutil - Além disso, não trouxe roupa de banho.
- É uma pena - em seguida os três entraram na água. Olhei em volta do salão, Ana Júlia estava sentada em um canto, percebi que ela observava nossa conversa, depois voltou a rabiscar alguma coisa no caderno. Me aproximei dela.
- Oi - disse-lhe tentando parecer simpática.
- Oi - ela não ergueu a cabeça da folha. Me lembra meu eu de alguns anos atrás, por sua timidez não iria puxar assunto, tentei pensar em algo para falar.
- Conhece Jéssica a muito tempo?
- Sim - direta.
- Legal... - Ainda não sou boa de formar diálogos. Fez-se um pequeno silêncio.
- Como você conheceu Jack? - Fiquei surpresa por ela falar algo, ainda mais sobre isso. Não parou de riscar a folha.
- Eu estava com minha avó, no mercado.
- Mesmo? E como foi? - Tentei distinguir um tom de ironia em sua voz.
- Ele era irritante no começo, mas me acostumei com seu jeito depois.
- É a cara dele - pela forma com que falou, percebi que Ana Júlia não gostava muito dele. Não questionei o porquê. Jéssica chegou logo depois.
- Fiquei sabendo que não trouxe roupa de banho, Natália - disse ela.
- Não, mas não precisa se preocupar. Eu me contento em apenas observar as pessoas se divertindo.
- Eu te empresto um! Trouxe reserva - Achei atencioso de sua parte, confesso que não esperava o gesto, aceitei.
Me troquei no banheiro, era um biquíni menor do que eu usaria normalmente, porém eu gostei da cor: azul bebê. Andei em direção à piscina um pouco tímida. Olhei Jack para ver sua reação, hipnotizados, seus olhos percorreram meu corpo, senti minhas bochechas corarem. Juntei-me aos garotos na água.
- Mudou de ideia? - disparou Jack.
- Nem comente nada.
- Eu não falei nada - ergueu uma sobrancelha junto e o canto dos lábios.
- Mas com certeza pensou - disse Nicolas - Eu vi tudo - sorriu maliciosamente. Lembrei que Lucas falou que lobos lêem a mente uns dos outros.
- Eu prefiro não saber o que se passa em sua cabeça - disse a Jack.
- Tem horas que eu também não queria saber o que passa na mente desse meninos - Comentou Lucas. Isolada em um canto, Ana Júlia nós observava - Elas são bem diferentes, não são? - Lucas falou para mim.
- Ela e Jéssica - Apontou com um movimento de cabeça para a garota com a franja quase cobrindo os olhos.
- Dizem que os opostos se atraem - falei, ele deu de ombros.
- Ninguém escolhe seu Imprinting - Nicolas ouviu nossa conversa.
- Seu o que? - estava confusa.
- É coisa de lobo - explicou Lucas.
- Ana Júlia é uma loba?
- Sim - Respondeu Nicolas - E tem um Imprinting em Jéssica - Isso soava muito confuso ainda, para mim.
- E é por isso que ela me odeia - Jack respirou fundo, parecendo digerir algumas lembranças.
- E o que é isso o que vocês falaram?
- Posso explicar? - Nicolas ergueu a mão como se estivesse em sala de aula. Jack balançou a cabeça, dizendo sim. - Obrigado! - Adotou uma postura formal - Imprinting é algo muito importante para os lobos. É quando encontramos alguém especial, alguém que queremos proteger, a pessoa mais importante do mundo para nós - Sorriu ao final do pequeno discurso.
Quase perguntei se algum deles já tiveram Imprinting, mas parei pois não queria saber sobre Jack. No fundo, um pouco de medo de descobrir.
A festa continuou com água, sol e brincadeiras na piscina. Agradeci Jéssica pelo biquíni antes de sair. Quando deitei na cama, dois pensamentos dançavam em minha cabeça. Um: Ana Júlia era uma loba e tinha um Imprinting em Jéssica. Dois: eu realmente queria saber se Jack teve Imprinting em alguém?

 Dois: eu realmente queria saber se Jack teve Imprinting em alguém?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Imprinting de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora