4. The After

63 1 0
                                    

S/N's POV

Quando eu acordo novamente já são 14h. Levanto e tomo um longo banho, como uma maçã e me sento na cama pegando meu notebook. Preciso passar todo o material do show e backstage pra nuvem. As filmagens e fotos estão lindas.
Olhando pela pasta achei a filmagem do camarim, onde eu empresto a câmera pro JB, eu dou play e já começo a rir, ele filmando e fazendo caretas, os meninos fazendo bagunça... Quando ele aponta a lente pra mim um zoom inesperado no meu rosto, me registrando distraída com o momento. Quase um minuto e meio de zoom só no meu rosto. Eu sorrio sozinha no quarto. - Ele ficou filmando meu rosto por um tempão... que vergonha. - Eu me jogo na cama e pego meu celular pra contar tudinho pra Marcela, ela surta bem mais do que necessário sobre essa coisinha boba da filmagem, e eu preciso manter meus pés no chão.

Eu ainda me sinto cansada então acabo cochilando de novo e quando acordo já são 19h, lembro que não tenho roupa nenhuma comigo no hotel, bom, só roupas de trabalho. Tenho que ir em casa pegar uma muda nova de roupas e deixar as sujas pra lavar. Mando uma mensagem pra JB avisando que encontraria com eles no restaurante.

Já no meu apartamento eu corro procurando uma roupa pro jantar. E sim eu admito, eu queria impressionar uma certa pessoa. Enquanto eu olho em meio aos vestidos, encontro um que não uso a muito tempo e lembro quem me deu, meu ex. Ele era péssimo comigo mas tinha bom gosto. Eu decido usar esse vestido. Ele é preto e de seda com alças finas e um leve decote, além de mostrar minhas pernas com uma fenda curta na lateral. Ele está um pouco justo, faz tempo que eu o tenho e meu corpo mudou muito... tenho muito mais curvas agora.

Mesmo querendo chamar atenção, deixo o look mais casual jogando uma jaqueta jeans grande por cima. Coloco uma bota de salto quadrado e em seguida vou me maquiar. Deixo o cabelo solto e ajeito minha franja, é o meu charminho.

Tudo pronto, pego um uber e deixo a nova muda de roupa no hotel indo direto pro restaurante. Chego e dou meu nome na recepção, uma moça me mostra o caminho e eu sigo em direção a mesa.

— Oi, gente! — Digo acenando com a mão me aproximando.

— Oh, S/n! Você está linda. — Jackson diz se levantando e puxando a cadeira que estava ao lado dele pra eu sentar.

— Obrigada, Jackson. É muita gentileza sua. — Digo de um jeito formal, brincando com ele. — Me sento e cumprimento a todos.

Ok, eles não param de olhar. Meu objetivo foi atingido.

— Você está realmente linda. — JB que está em minha frente diz sem tirar os olhos dos meus. Eu senti meu rosto quente de nervoso.

— Obrigada, JB. — Digo sorrindo.

Todos se entreolham dando risadinhas. O que rolou antes de eu chegar?

— Bom! — Jinyoung dá um grito do nada, assustando a todos. — Já que a S/n chegou podemos pedir, né? — Ele nos faz rir.

— Sim!!! Estou cheia de fome.

Nós olhamos o cardápio e eu decido pedir filé mignon com arroz à piamontese e uma salada de legumes.

Começamos a comer e tudo está delicioso, conversamos e brincamos muito, o menager deles nos pediu licença para ir fumar e acabamos ficando sozinhos. Decidimos pedir vinho e depois de algumas taças a coisa começa a ficar... interessante.

— Qual seu instagram S/n? — Bambam me pergunta de um forma engraçada.

— Ah, deixa eu colocar o user pra você. — Ele me estende o celular e eu digito meu user, logo devolvendo o aparelho.

Bambam fica uns segundos olhando pra tela.

— Hmmm, você e JB já se seguem... Ele diz risonho.

— BamBam? O que está fazendo? — JB o pergunta baixo, tentando ser discreto.

A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora