1. The Meeting

135 6 12
                                    

S/N's POV

Acordei bem disposta, é verão e não é sempre que está sol em Londres. Abri as janelas, me espreguicei esticando os braços pra fora da janela tentando pegar a maior quantidade de sol que podia. Hoje é meu primeiro dia no novo emprego que consegui, graças a indicação de um amigo.

Tomei um banho, coloquei um jeans e uma camiseta babylook, ambos pretos, e meu all star. Deixei meu cabelo solto. (Cacheado na altura dos ombros, bem volumoso e tingido de rosa, com uma franja de cachos bagunçados.)

Guardei meus equipamentos de filmagem e parti para o hotel onde seria a primeira reunião falando sobre toda a gravação e o processo desse tipo de trabalho. Dentro do Uber decido dar uma olhada no Google e conhecer um pouco mais sobre os meninos desse grupo, saber seus nomes e arriscar alguma coisinha em coreano talvez? Vi seus rostos e seus respectivos nomes na primeira página do Google.

— Hmmm, e esse Yu..Yugyeom? JB? Gatinho ele...

Digo em voz alta e rio comigo mesma.

— Desculpa senhora, falou alguma coisa?

O motorista pergunta confuso.

— Não! —  Dou risada, constrangida. — Só estava pensando alto.

Ao chegar no hotel, me identifico na recepção e me mandam aguardar no lobby. Depois de 20 minutos esperando, uma mulher me aborda dizendo ser membro da equipe do grupo e me convida a acompanhá-la.

— Então, S/n... — Ela confere meu nome em uma prancheta. — Você ficará responsável pelas filmagens correto?

A mulher me pergunta enquanto anda pelo corredor, ela olha pra trás aguardando minha resposta.

— Sim! — Digo um pouco nervosa, todo o ambiente parece um tanto intimidador.

— Certo, agora nós teremos uma reunião com toda a equipe para esclarecermos todas as dúvidas, falarmos de contrato e para que você possa conhecer a todos também, inclusive os meninos.

A mulher então aperta o botão do elevador, seguimos até o 20º andar.

Aguardo até as portas se abrirem e me apresso para sair puxando minha maleta com meus equipamentos de filmagem e fotografia.

Entramos em uma sala enorme, com uma mesa enorme, com janelas enormes, e eu com um cagaço enorme também. Todos estavam sentados e conversando, a mulher que me acompanhava limpou a garganta fazendo todos olharem para nós e me apresentou.

— Pessoal, essa é a S/n. Nossa cinegrafista. Ela ficará responsável por toda filmagem, fotografia e assuntos pertinentes a isso.

Todos do grupo me cumprimentam em voz alta e muito sorridentes. Me aproximo, cumprimento a equipe e me sento de frente a todos do grupo. Sã sete. Os observo e tento lembrar seus nomes.

— Você é o Jackson, né?

— Sim, sou eu mesmo. Muito prazer.

Diz em um tom brincalhão mas muito, muito sedutor.

— Interessante... — Pensei comigo mesma e solto um leve sorriso.

Todos começam a se apresentar, devem ter percebido que eu não os conheço muito bem.

— Sou o Bambam.

— Yugyeom. — O do nome difícil! — Pensei.

— Mark.

— Jinyoung.

— Youngjae

— Pode me chamar de JB.

A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora