11. The Tour With The Boys

44 3 0
                                    

- Com licença? - Bato na porta e coloco a cara pela fresta.

- Pode entrar S/n. Desculpe te chamar assim tão cedo e do nada, mas aconteceu um imprevisto e precisamos falar com você.

- Sem problemas... - Eu entro e me sento na mesa. Minhas mãos começam a suar imaginando o que poderia ser.

- Então, nós te contratamos para acompanhar o GOT7 aqui na Inglaterra e nas férias deles nos Estados Unidos, certo? - Ele fala enquanto olha alguns papéis na mesa.

- Sim...

- Como você sabe, vamos ter mais alguns shows antes da Eurotour acabar... - Ele finalmente olha pra mim, apoiando as mãos na mesa.

- Aham...

- A pessoa que estava encarregada de fazer o mesmo que você nos próximos países sofreu um acidente em casa e não vai poder fazer a cobertura das próximas semanas. Gostaríamos de saber se você tem disponibilidade pra acompanha-los?

- Ah!... - Suspiro de alívio, não era nada ruim. - Claro! Quer dizer, eu tenho disponibilidade sim... eu só não tenho...

- Não se preocupe. Nós iremos cobrir todos os gastos com passagem e hospedagem e faremos um novo contrato com valores atualizados para o seu pagamento. Tudo bem?

- Sim, sim! Sendo assim sem problemas. Agradeço pela confiança.

- Você tem feito um ótimo trabalho. Eu até pensei em contatar algum profissional no respectivo país que iremos, é o protocolo... Mas JB insistiu que eu falasse com você. Se eles confiam em você, eu também confio.

Solto um sorriso de felicidade genuíno. Tanto por saber que meu contrato seria estendido e eu passaria mais tempo com eles viajando obviamente ganhando mais, quanto por saber que o JB insistiu pra isso.

- Eu vou aprontar o novo contrato e lhe entrego mais tarde pra assinar. Te mando por e-mail também todo o itinerário das viagens e informações necessárias, ok? Pode ir.

- Ok! Ficarei aguardando. - Me levanto e saio da sala me segurando pra não pular de alegria na frente dele.

Volto pro quarto e acabo perdendo o sono então decido organizar o dia e pensar nos lugares que posso levar os meninos.

- London Eye, claro... Trafalgar Square... podemos ir em alguns brechós famosos também... - Eu digo em voz alta enquanto anoto em minha agenda.

Como eu pretendo fazer alguns registros hoje também, decido levar minha handy cam, que é uma camerazinha bem prática e pequena.

A manhã passa bem rápido e quando percebo já são meio dia, então mando uma mensagem para JB perguntando que horas eles gostariam de sair.

Eu: jb jb jb jb 👀

JB: s/n s/n s/n s/n 🐈

Eu: que horas vocês estão livres hoje?

Eu: quero levar vocês pra almoçarrrr

JB: hm acho que agora

JB: na verdade pode ser daqui a uma hora?

Eu: oki, encontro vocês daqui uma hora no lobby

JB: 👨‍🎤

Vou tomar meu banho e me preparar pro tão esperado rolê. Banho tomado, arrumo minha mochilinha, guardo minha câmera e paro em frente a minha mala para escolher uma roupa. Logo eu lembro que tinha que ir em casa fazer as malas pois iria viajar no dia seguinte.

- Quando acabar o passeio eu vou direto em casa e arrumo tudo...

Olhando pelas roupas escolho um short jeans desses dobradinhos na barra, um cropped de alça fina e coloco meu all star. Está fazendo calor mas não tanto, então jogo uma jaqueta leve por cima. Prendo o cabelo em dois coques e fico pronta. Faltam 10 minutos pro horário combinado então decido mandar uma mensagem pro manager e perguntar sobre o contrato. Ele logo respondeu e eu vou assinar os papéis. Tudo certo.

A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora