Jackson's POV
— Eles estão demorando muito. Vou ver o que tão fazendo. — BamBam diz saindo da piscina.
— Cuidado pra eles não te verem. — Digo enquanto dou um gole em uma taça de vinho.
Bambam caminha até a porta para dar uma espiada.
— Eles não estão aqui... — Ele coça a cabeça confuso.
— Como assim? — Jinyoung se levanta da espreguiçadeira e vai em direção a porta. — Aish... o quê esses dois foram fazer? — Ele diz preocupado.
— Eles podem ter ido pro quarto... — Bambam diz malicioso.
— Será? Quer dizer... Ele não disse nada sobre e ele iria nos avisar com certeza. A única coisa que ele disse foi que talvez tentasse se aproximar mais dela já que estão se dando bem.
— Ele disse?! — Jinyoung arregala os olhos.
— Sim... Nos estávamos conversando quando S/n foi ao banheiro lá no restaurante, ele não parava de falar dela.
— Tá na cara, hyung. — Yugyeom diz com certeza. — Ele nem consegue esconder... viu como ele olhava pra ela hoje? Desde o dia que ela apareceu naquela reunião ele não esquece dela. Tá todo apaixonadinho. - Yugyeom diz rindo.
Jinyoung parece preocupado, afinal, ela trabalha com a gente e no final das contas, acabamos de nos conhecer, eu entendo a preocupação dele. Mas ao mesmo tempo quero que Jaebeom possa se divertir um pouco sem se preocupar. Seu último relacionamento foi tão conturbado, quero que nosso hyung possa ao menos se relacionar com alguém fora dessa nossa bolha sem se sentir um criminoso, porquê as vezes é o que parece pra nós.
— Eu não sabia que era algo sério assim. — Jinyoung volta e se senta dando um gole em seu copo.
— Não acredito que seja nada sério na verdade, além do mais ele é adulto e ela também, acredito que eles entendam as consequências do que forem fazer.
Jinyoung assente.
Continuamos conversando e bebendo esperando eles voltarem. Falamos de como estávamos animados com os próximos shows.
— Vamos fazer uma live? — Yugyeom sugere.
— Nesse estado?
— Sim!
— O que acham? - Perguntei e todos concordam.
Pego então o celular da empresa pra começarmos a live surpresa.
Jaebeom's POV
quebra de tempo
horas atrás
Eu não consegui tirar os olhos dela a noite inteira. Eu observo seus detalhes mais sutis. Desde o modo que ela desvia o olhar quando está constrangida, como arruma a franja, como ela sorri quando é elogiada até o movimento que seus seios fazem quando ela anda, a seda subindo e descendo pelas coxas dela, como ela umedece os lábios antes de falar. Tudo nela me encanta e eu não consigo esconder. É o álcool? Eu tô sentindo algo por ela? É só algo sexual? Essas perguntas ficam rondando minha cabeça.
— Com licença, vou ao banheiro. — S/n diz se levantando.
— Quer um babador? — Yugyeom sussurra pra mim.
— Aish... do que você está falando?
— Se você olhar um pouco mais vai conseguir ver através dela, hyung. — Jackson diz e dá um gole no vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)
FanfictionS/n é formada em Cinema e Pós Graduanda em Produção Cultural, em Londres. Contratada pra fazer as filmagens da turnê Europeia de um grupo de K-Pop chamado GOT7, ela se prepara para viver uma nova aventura profissional. Laços que ela nunca imaginou c...