6. The Ex - The Feelings

65 1 0
                                    

Eu abro os olhos irritada com a luz do sol entrando pela janela. Meu estômago embrulhado. Minha cabeça latejando.

— Em nome de cristo, ressaca vai embora...

Me sento na cama de vagar tentando não piorar a vertigem.

Eu me espreguiço inteira e bocejo alto, pego meu celular pra ver a hora. 13h. Me levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho. Enquanto a água cai sobre minha cabeça tento me recordar da noite a anterior mas só alguns fragmentos me veem em mente. Isso significa que a noite foi muito boa, não é mesmo?

— Certo, fomos jantar... comemos... e começamos a beber. Todos estavam lindos, bebemos mais. Mas como eu vim parar aqui no hotel mesmo? — Esfrego minhas mãos em meu rosto com a água que cai.

— Brincamos bastante, isso eu lembro, eu ri muito. Bebi mais, e... ah é! Viemos pro hotel juntos... lembro da gente no carro. - Eu fecho o chuveiro e saio do boxe me enrolando em uma toalha.

— Depois disso eu os encontrei lá em cima e bebemos mais. — Enrolo outra toalha no meu cabelo.

— Daí... eu conversei com todos e com o JB. Rimos mais e o Jinyoung falou algo sobre uma piscina, se não me engano.

— Depois disso eu peguei minha câmera e...

Pauso por um instante e arregalo meus olhos.

— Puta merda. Puta merda. Não. Isso não foi sonho? Não é possível.

Eu começo a me lembrar do beijo e entro em surto.

— A gente se beijou. A gente se beijou. Eu preciso falar com a Marcela.

Pego meu celular pra enviar uma mensagem e quando clico na foto da Marcela me deparo com o histórico da conversa da noite anterior.


Eu leio as mensagens desacreditada. Me sento na cama e apoio a cabeça em minhas mãos. Com qual cara eu vou olhar pra ele hoje?

Decido ligar para Marcela pra explicar toda a situação e receber um bom conselho.

Tenho medo de acabar atrapalhando meu trabalho e o dele também, mas o único jeito de saber é dando a cara a tapa como se nada tivesse acontecido e ver o que vai acontecer.

Depois de surtar mais um pouco eu ligo pra Marcela e conto tudo o que aconteceu pra ela com detalhes, a coitada deve ter desmaiado algumas vezes durante a ligação. Falei de como estava amando essa experiência e como sinto falta dela, que ainda está no Brasil.
Nós ficamos mais um tempão no telefone planejando o que iríamos fazer quando nos encontrássemos e como eu faria pra ela conhecer os meninos, porque isso sim tem que acontecer de qualquer forma. Afinal, ela quem mais me incentivou a aceitar esse trabalho.

Conversamos por horas e eu então tive que desligar. Passo a tarde organizando a agenda da semana pois outro show se aproxima e eu entro em ação. Organizo todos os vídeos da noite passada e mando para o editor, recebo e envio e-mails, faço planilhas... Eu amo o que faço mas é definitivamente um trabalho que demanda dedicação.

O final da tarde chega e já está tudo terminado. Eu tento descansar pra amenizar a ressaca que ainda deixa resquícios.

Me deito na cama e logo recebo uma mensagem no instagram, eu não tenho paz. É o BamBam me chamando até o quarto deles.

— Hm... o que será? — Falo em voz alta enquanto levanto da cama.

Tiro o pijama e coloco um moletom preto com uma blusa larga, prendo o cabelo em dois coques, pego o celular e saio.

A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora