S/N's POV
No dia seguinte acordo às 7h00. Levanto me espreguiçando e bocejando. Ainda meio sonolenta vou tomar banho e me preparar pro dia de hoje. Lavo e penteio meu cabelo deixando ele solto e coloco minha franja pro lado pra mudar um pouco. Eu preciso estar bem apresentável pois vou lidar com uma equipe de televisão e é um dia especial pra eles. Então coloco um vestido tubinho preto com decote quadrado, meia calça, um salto oxford e uma jaqueta jeans por cima.
Arrumo minha mochila e meus equipamentos, pronta pra partir.
Desço até o lobby e fico aguardando os meninos que em poucos minutos aparecem acompanhados de toda staff e seguranças. Todos muito bem vestidos e despojados, é de cair o queixo a beleza deles, eu nunca me acostumo.
O manager vai até o balcão e eu aproveito para ir os cumprimentar.
— Bom dia! — Vou abraçando um por um.
— Bom dia, S/n! Dormiu bem? — Yu me pergunta.
— Dormi sim, Yu. Estão animados pra hoje?!
— Bem, eu tô com sono. — Bambam diz coçando os olhos por debaixo do óculos escuros.
Abracei a todos e por último JB, ele parece estar melhor, diferente de ontem, agora estava sorridente.
— Bom dia, S/n. — Ele diz enquanto me abraça. — Você está linda. — Ele diz baixo.
— Obrigada, JB. Você também. — Eu respondo gesticulando com os lábios tentando ser discreta, mas meu sorriso não mente.
Logo o manager volta e rapidamente eu mudo de assunto. Como eu estou bem animada pro dia de hoje, já pego minha câmera e começo a fazer alguns takes indo em direção ao carro
Como de costume, Jackson faz algumas gracinhas pra minha lente, Yu age fofo, BamBam grita junto com Jae, Mark não para de rir, Jinyoung julga a todos deixando escapar uma risadinha sempre e JB vegeta olhando pela janela. São esses momentos que pagam meu trabalho, eu não poderia estar mais feliz.
— Vocês já foram na London Eye?
— Ainda não... — Jae responde com uma feição decepcionada.
— Vocês tem pouco tempo quando estão em turnê, né?
— Quase nenhum. — Youngjae continua. — Nós vamos aos compromissos, descansamos nos dias livres, ensaiamos e fazemos show... mas ainda queremos visitar vários lugares.
— Bom... quando puderem e quiserem eu posso mostrar Londres pra vocês!
— Oh, mesmo? — Yu pergunta animado.
— Sim! Vai ser divertido, faz tempo que não faço passeios assim...
— Temos que perguntar ao manager se é tudo bem fazermos isso em um dia livre. - Jinyoung aponta.
— Eu posso falar com ele se quiserem, acho que não vai ter problema. — Me animo com essa possibilidade.
Eu vou amar mostrar a cidade para eles, eu sei que fazem o que amam mas... parecem tão cansados as vezes, quero poder pelo menos dar um passeio tranquilo com eles.
O caminho até o estúdio é um pouco distante, então eu tenho bastante tempo para fazer bons takes, peço para eles mandarem mensagens pras fãs, falarem dos shows e um pouco do que eles estavam sentindo sobre a turnê. Conforme eles vão falando eu vou acompanhando pelo visor da minha câmera, peço para repetirem algumas coisas pelo bem da edição, tiro fotos, consigo um ótimo material só dentro do carro.
Demoramos cerca de 40 minutos para chegar, é um estúdio bem grande, sonho de toda cinegrafista conseguir pisar em um lugar desse. Descemos do carro e eu continuo filmando todo o caminho que fazíamos, detalhes das roupas, as caras de animação e sono ao mesmo tempo. Passamos pela segurança eu faço todo o processo de verificação de identidade e preenchimento de ficha, entramos e vamos direto para uma sala de espera, diferente de todo o ambiente externo, é bem simples mas bem grande, há um carpete bem bonito e cinza, dois sofás enormes, dois espelhos com penteadeira e alguns lanches para os meninos. Nós entramos e os meninos logos se acomodam, eu continuo trabalbando, resolvo fazer algumas perguntas pra eles e produzir um conteúdo mais íntimo para as fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)
FanficS/n é formada em Cinema e Pós Graduanda em Produção Cultural, em Londres. Contratada pra fazer as filmagens da turnê Europeia de um grupo de K-Pop chamado GOT7, ela se prepara para viver uma nova aventura profissional. Laços que ela nunca imaginou c...