Eu vou direto pra cama, onde choro igual a um bebê.
A imagem dele decepcionado comigo não sai da minha cabeça, fico pensando qual seria a alternativa menos dolorosa pra tentar resolver isso tudo.
— Ok... talvez se eu descobrir quem tá por trás dessas fotos... posso tentar resolver sem que ninguém saiba.
Talvez funcione, ou talvez seja pior ainda. Eu passo o resto da madrugada tentando descobrir como rastrear esse número, mas sem sucesso começo a pensar racionalmente. A pessoa está sempre perto de nós e sabe onde estamos.
— Será que é aquela tal staff? — Penso comigo.
Ela saberia exatamente onde e quando estaríamos. Bingo! Mas... isso está fácil demais, ela não se arriscaria dessa forma, acredito eu. De qualquer forma ela é uma suspeita e por enquanto, a única.
Depois de muito expecular, acabo pegando no sono.
Acordo 5 minutos antes do despertador tocar. São 6:55 da manhã. Meu rosto completamente inchado. Destruída.
Me levanto e vou direto ao banheiro tomar um banho já que adormeci com a roupa do corpo.
Fico um tempo debaixo da água quente na tentativa de relaxar, lavo meu cabelo que por sinal já cresceu bastante, e saio em seguida.
Pego todos os meus produtos que estão na bancada do banheiro e coloco em uma pequena bolsa. Ainda enrolada na toalha eu arrumo minhas coisas, toda roupa suja eu coloco em uma bolsa separada e coloco na mala maior, guardo meu equipamento de filmagem, meu notebook, e deixo a roupa que vou vestir esticada na cama. Escolho uma calça de moletom preta, uma camiseta babylook cinza escura e tênis. Após me vestir, paro em frente ao espelho e me encaro por alguns segundos, ainda destruída, olheiras do tamanho da minha covardice. Prendo o cabelo em dois coques e coloco minha franja pra trás, depois de um bom tempo minha testa verá a luz do dia.
Tudo pronto, decido tomar café no hotel antes de sairmos. Pego meu celular e desço pro restaurante que fica no primeiro andar.
Sou recebida por uma moça muito simpática que me mostra onde fica o buffet. Só enchendo o bucho pra esquecer os problemas.
Pego um pãozinho, duas fatias de queijo, uma banana e um suco de laranja. Me sento em uma mesa próximo a janela e pela primeira vez nas últimas horas eu sinto um pouco de paz.
Enquanto tomo meu café, olho o instagram e vejo postagens dos meninos, um sorriso se abre no meu rosto. Embora eu esteja um pouco afastada, eu amo trabalhar com eles.
Tudo muito lindo, mas meu momento de paz é interrompido por alguém.
— S/n!
— Sim? — Me viro procurando a voz que me chama, e logo encontro.
Vejo um Yugyeom sorridente as 7:30 da manhã, acompanhado de todos os meninos, manager e mais alguns staffs.
— Bom dia! — Ele se aproxima e se senta na minha frente.
— Bom dia, Yu! Não sabia que iam tomar café aqui hoje... — Eu avisto JB, de costas, pegando seu café no buffet junto com os outros membros, mas logo viro meu olhar de volta a Yugyeom.
— Decidimos de última hora...
— S/n, como está seu tornozelo? — O manager se aproxima e pergunta, ainda de pé.
— Caramba, eu esqueci totalmente de avisar! Ontem eu fui no ortopedista e ele me passou três dias de atestado. Mas eu tô bem melhor e posso trabalhar sem problemas!
— Oh, não se preocupe tanto, S/n. Jaebeom havia falado comigo que faria as filmagens enquanto você estivesse de repouso. Eu ainda prefiro que não se esforce tanto, pode fazer o que eu pedir por e-mail, mas evite ficar andando tanto, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Film By Us - Imagine Jay B (GOT7)
FanfictionS/n é formada em Cinema e Pós Graduanda em Produção Cultural, em Londres. Contratada pra fazer as filmagens da turnê Europeia de um grupo de K-Pop chamado GOT7, ela se prepara para viver uma nova aventura profissional. Laços que ela nunca imaginou c...