⚠️ ATENÇÃO ⚠️
O CAPÍTULO IRÁ CONTER PARTE +🔞
P.O.V S/n
Chegamos a Coreia do sul já a uns dias atrás,estou me reconciliando com o Yoongi...talvez poderia o dar uma oportunidade,Yoongi me ama e tenho que retribuir isso...ele está mudando por mim e eu deveria mudar de ideia em relação a ele
Hoje minha mãe irá mostrar a casa onde eu e Yoongi iremos ficar,já era o tempo de nós vivermos juntos,né?
Me levantei e fui até o banheiro,tomei um banho e me vesti
-S/n,desça logo!O Yoongi já chegou_Disse minha mãe chamando por mim.
-Já vou!_Respondo e desço as escadas e vejo Yoongi
-Você está linda S/n_O mesmo me elogiou
-Obrigada_Disse um pouco tímida
-Bem,vamos...de certeza que vão gostar da vossa casa,já mandei decorar e tudo!
-Não precisava mamãe...
-Era preciso sim!agora vamos
Fomos até o carro,Yoongi conduzia seguindo as indicações que minha mãe estava dando...o silêncio entre nós era bastante,até minha mãe quebrar o silêncio.
-Então...?Quando vou ter netos?Eu estou esperando
-Me desculpe?_Diz Yoongi_Não percebi...pode repetir?
-Eu quero netinhos!
-Mãe,eu acho que não é a hora certa para falarmos sobre isso...
-Porque?Oque tem se eu falar desse assunto?
-Aí não...podemos guardar isso para outro dia?Eu imploro mãe
-Ok...pare aqui Yoongi,essa é a casa
Descemos do carro e entramos na casa,ela era bastante espaçosa e fomos vendo cada cómodo dela,depois de vermos a casa Yoongi levou minha mãe para casa e eu fui até o quarto.
Vejo meu celular e ele estava cheio de notificações,incluindo mensagem e vejo algumas que eram da Gabriela. Yoongi quase me mata do coração, quando abre a porta do quarto, o mesmo a fecha atrás de si. Ele vem até mim, tira meu celular da mão, o colocando sobre o criado mudo. Feito isso, ele me abraça por traz, juntando meu corpo no dele.
-O que acha que está fazendo?
— Abraçando minha esposa.
Me viro de frete, olho para o lindos olhos de um castanho escuro dele, e acaricio seus cabelos.
- Tudo bem, pode me abraçar o quanto quiser.
- Jura? E o que mais eu posso fazer, isso? — ele começa a dar beijos em meu pescoço, deixando leves chupões, eu só consigo acenar com a cabeça e resmungar um:
- Aham...
Ele toma meus lábios com os deles, pede passagem com a língua e acabo cedendo ao beijo. O beijo se inicia calmo, mas vai ficando quente e voraz. Yoongi me empurra para trás, durante nosso beijo, fazendo me deitar na cama. O mesmo sobe em cima de mim, sem colocar totalmente seu peso sobre mim e volta a me beijar. Suas mãos vão para debaixo de minha blusa, apertando meus seios, me deixando ofegante e exitada. Yoongi me ajuda a me livrar da peça, a jogando num canto do quarto, ele desabotoa minha calça jeans, o ajudo a se livrar da minha calça. Ele fuca em pé e se livra de suas roupas também, admiro o belo corpo dele. Ele volta a se deita sobre mim e vai trilhando beijos em minha pele, me deixando toda arrepiada com cada toque dele. O mesmo tira minha calcinha, abre as minhas pernas, e começa a dar beijos em minha intimidade, me fazendo arfar com os beijos dele. Yoongi adentra sua linha na e traga de minha intimidade, começo a me contorcer debaixo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...