—Tá bem disposta amor?Hoje quero passar o dia inteiro agarradinho a você,o que acha?
—Acho maravilhoso Yoongi,um dia só para nós os dois...
—Eu quero nossa filhinha nos meus braços o quanto antes,estou ansioso por ver ela aqui com nós os dois...ver ela crescendo,é a coisa que eu mais quero nesse mundo.
—Eu sei,eu também quero muito isso. A Eun vai ser uma menina muito amada...Yoongi?
—Sim meu amor?
—Vamos fazer uma aposta?
—Depende,que aposta você quer fazer comigo?
—Se a Eun ser parecida contigo,nós vamos fazer mais filhos...
—Nossa,e se a Eun ser parecida com você?O que acontece?
—Vai ter que lavar a louça durante três meses e arrumar a casa!
—Então tomara que ela saia parecida comigo—Yoongi sorri safado e S/n soltou um sorriso bobo.
—Tá
S/n acabou de comer e Yoongi levou a sua louça na para cozinha e deixou na pia. Voltou para o quarto,e abraçou S/n e ficaram de conchinha.
—Eu te amo tanto S/n.—Disse Yoongi e S/n se vira para frente dele
—Eu também te amo meu gatinho—S/n beijou Yoongi apaixonadamente e ele retribui.
[...]
Se passaram sete meses e a barriga de S/n já está grande,era o último mês de gravidez,o que quer dizer que Yoongi e S/n estão esperando ansiosamente a chegada de sua filha. Yoongi está sendo um pouco ausente,ele é o CEO da empresa de seus pais,e não tem muito tempo para ficar junto a sua esposa.
S/n esteve mais uma vez esperando Yoongi,já estava muito tarde e ela estava preocupada. Até escutar o barulho de uma chave,ela rapidamente se levanta do sofá e vai até a porta,a porta se abriu e era Yoongi,ele estava um pouco ferido no canto da boca e estava um pouco machucado,e uma parte de seu fato social estava rasgada.
—O que aconteceu Yoongi?—S/n olhou diretamente para os olhos dele.
—Amor não se preocupa...eu só fui assaltado.
—Como assim assaltado?
—Roubaram o meu celular,mas tá tudo bem. Amanhã compro outro.
—E como você está tão machucado?
—Eu estava no carro e um dos cara que estava vindo para me assaltar partiram o vidro do carro e enfim...deram-me um soco e tiraram só o meu telefone. Mas eu tô bem amor,vou só tomar um banho e depois desço para fazer o jantar,tá bom?
—Tá Yoongi,eu vou ficar te esperando. Por favor não demore.
—Eu não vou demora amor.—Yoongi subiu as escadas e foi para o quarto.
S/n estava bastante preocupada com Yoongi e com a segurança dele,mas ela sabia que muito estresse irei fazer mal para o bebê,então tentou se acalmar. Sentou no sofá e respirou fundo.
Minutos depois,Yoongi aparece,fez o jantar e os dois comeram,Yoongi estava falando do quanto cansativo foi o seu dia.
—Entendi—S/n se levantou da mesa e foi até às escadas.
—Onde está indo?—Yoongi foi até S/n.
—Eu quero ir dormir,já estou com sono—Yoongi ajudou S/n a subir as escadas e foram até o quarto.
S/n estava um pouco triste,e Yoongi percebeu. O mesmo deita ao lado dela e a deu um abraço.
—Você está um pouco estranha desde que comecei assumi a empresa,pode me falar o por que que está triste?
—É que...você não tá me dando muita atenção,eu tenho saudades dos teus carinhos,dos dias em que você ficava agarradinho a mim.
—Olhe,eu sei que está sentindo minha falta,mas quem vai tomar conta da empresa?Vamos fazer assim,eu daqui em diante vou dar mais atenção para você,tá amor?
—Tá...
—Não fique triste meu bem—Yoongi a deu um beijo na testa.
[...]
É um novo dia para Yoongi e S/n,S/n acordou para ajudar Yoongi a se preparar para ir a empresa,e na hora em que Yoongi estava indo em direção para a porta,S/n sente um líquido escorrendo pela sua perna e sua bolsa estava estourando. A mesma solta um grito que chama a atenção de Yoongi.
—O que foi amor?!—Yoongi vai até S/n.
—A...bolsa!Ela estourou!—Yoongi estava em pânico,tal como a S/n e rapidamente pegou as roupas que compraram para o bebê e a levaram para o carro de Yoongi.
Não demorou muito e Yoongi foi o mais depressa possível para o hospital mais próximo de lá. Quando chegaram foram atendidos e S/n foi levada até a sala de parto,Yoongi ficou esperando por notícias de S/n.
Passaram-se horas mas nada,ninguém tinha o avisado sobre alguma coisa que tenha acontecido com S/n. Até um dos médicos vir em direção de Yoongi.
—Desculpe,você é parente da senhorita S/n?
—Eu sou o marido dela,pode falar o que aconteceu?Ela tá bem?Não aconteceu nada de grave com o bebê?Ou com ela?
—Por favor,se acalme. A senhorita S/n desmaiou durante o parto,não tivemos outras opções se não fazer cesariana.
Yoongi logo que ouviu isso,saíram lágrimas dos seus olhos.
—E o bebê?Ele está bem?
—Sim ele está bem,parabéns por que têm uma filha muito saudável,a sua mulher está nesse momento na sala de cirurgia.
—Eu posso ver a minha filha?
—Claro,por favor,me acompanhe-me—Ele levou Yoongi até a maternidade e o mostrou a sua filha.
As lágrimas não paravam de sair dos olhos de Yoongi,logo que viu a sua filha,Yoongi limpou as lágrimas e pegou ela.
—Pode...nos deixar uns minutos...a sós?
—Está bem.—O médico saí da sala.
—Eun,minha filha...me desculpe se o papai está chorando,daqui a pouco a gente vai ver a mamãe,tá bom?
—Ela é realmente muito bonita—Yoongi assustou-se quando viu uma moça ao seu lado.—Eun,é o nome dela?
—Não te interessa,por favor,saia daqui.
—Eu não posso sair,eu trabalho aqui na maternidade,moço.
—Aff...—Revirou os olhos.
E o mesmo médico do volta para a sala de maternidade e vai até Yoongi e diz o seguinte:
—Desculpe interromper,você pode voltar em casa e amanhã nós o contactámos para dar notícias da sua esposa.
—Tá...um posso levar o bebê?
—Claro que sim...em relação a mãe,ela não está mostrando sinais que irá acordar.
—Não faz mal,muito obrigado pela ajuda,eu vou indo—Yoongi pegou nas coisas do bebê e saiu do hospital.
Yoongi estava abalado com aquilo que tinham dito sobre a S/n,ele conduziu calmante até em casa e pegou na sua filha. Entrou dentro de casa e levou Eun até o seu quarto. Eun começou a chorar e Yoongi tentou a fazer parar de chorar.
—Eu sei...você quer a mamãe não é?Vamos ter que ser fortes meu amor,tá bom?Eu também estou triste mas...vamos aguentar.
Depois que Yoongi disse isso,minutos depois,Eun adormeceu em seus braços e Yoongi a deitou no berço.
Ele ficou aí,para garantir que nada aconteça com ela...
♡cσntínuα...♡
єspєrσ quє gσstαrαm є dєíхєm cσmєntáríσs
NOTA:COITADINHO DO YOONGI E DA S/N,O QUE ELE VAI FAZER AGORA?SOZINHO ELE NÃO VAI CONSEGUIR TOMAR CONTA DE UM BEBÊ 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...