[...]
Meses se passaram,a barriga de S/n está grande. Já nos 7 meses de gravidez. Hoje é o aniversário de casados de S/n e Yoongi. Porém,ela se sente como se Yoongi tivesse esquecido do aniversário de casados deles. Eun e Jong-su voltaram a se encontrar e Eun foi convidada para passar alguns dias lá na casa deles,Yoongi e S/n aceitaram.
—Nossa...porque ele demora tanto?—Ela fez um esforço pra se levantar da cama e foi até o escritório de Yoongi.
Ela bateu a porta e foi respondida com um "pode entrar!"
—Amor?O que tá fazendo aqui?
—Eu vim ver você,faz muito tempo que seus olhos estão presos nesse maldito laptop...eu quero que você me faça companhia.
—Não vai dar agora,eu estou trabalhando.
—Então o trabalho é mais importante do que eu?
—Olhe,eu só vou terminar isso e vou já ter com você.
—Eu vim aqui a trinta minutos antes e você me disse o mesmo!
—Dá para você entender que estou ocupado?Porra!Minha paciência está se esgotando S/n!—Ele gritou.
—Ok...eu entendi—Ela engoli a seco e Yoongi passa as mãos no cabelo,já arrependido do que acabou de fazer.
—Olhe S/n...eu não queria...—S/n o interrompe.
—Não,eu te entendo...você tem as suas razões de gritar comigo,eu vou para o quarto,se não estiver ocupado,pelo menos passe por lá para saber se eu estou bem ou não...se não der,foda-se.
Ela saiu do escritório já com algumas lágrimas no rosto.
Depois de chorar tanto,ela se acalmou e decidiu descansar um pouco e tentar esquecer o que aconteceu.
Enquanto isso,Yoongi largou o seu trabalho e foi até o quarto. Viu S/n dormindo,ele se sentou ao lado dela e passou a mão na sua bochecha que estava úmida por causa das lágrimas.
—O que eu fui fazer?Agora ela deve estar furiosa com você,você é um idiota Yoongi!—O celular do mesmo vibra no seu bolso e era a notificação de uma mensagem.
Ele saiu do quarto e foi para o seu escrito e começou a responder todas as mensagens.
—Oi gatinho,quando nos encontramos?
—No restaurante xxxx,te espero por lá,mas não estrague nada. E não me chame disso!
—Nossa que grosseiro gatinho,tá bom...te encontro lá!
Yoongi respira fundo e se preparou para encontrar Marie. Saiu de casa,mas primeiro deixou um bilhete por baixo da almofada da S/n. Caso ela estivesse preocupada e se perguntasse onde ele foi.
Foi até o restaurante e foi até a mesa que Marie se encontrava.
—Finalmente chegou Yoongi.—Ele se sentou na cadeira que estava afrente de Marie.
—Você trouxe?
—Sim trouxe,aqui tem—Ela a entrega a caixa e Yoongi verificar o que tinha lá dentro.
—Até que são bonitos,espero que resolte.
—Esses anéis são lindos demais para estarem nos dedos daquela tal de S/n,porque escolheu logo ela?
—Não irei responder essa pergunta,porque no fundo você sabe a resposta.
—Ah me poupe!Vocês vão se casar novamente?
—Hurum...
—Nossa,essa é nova...não vai me convidar?
—Talvez?Vou pensar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...