Yoongi tinha adormecido e acabou acordou com os choros da sua filha. Ele rapidamente levanta da cadeira e pega mete Eun no seu colo.
—Você está com fome não é?—Eun não parava de chorar—Espera que o papai já vai te alimentar,tá bom ?
Yoongi desceu as escadas cuidadosamente com Eun e conseguiu acalmar ela,deitou ela no sofá e foi até a cozinha. Ele pegou no leite e colocou na mamadeira dela. Voltou a sala de estar e meteu Eun no seu colo.
Yoongi pegou na mamadeira e deu o leite para Eun,ela acabou rapidamente o leite e Yoongi pegou em um colchão e cobertores. Ele se deitou no colchão e se cobriu com o cobertor.
[Uma semana Depois...]
Yoongi está aprendendo a cuidar de sua filha na ausência de S/n. Ele recebeu a notícia de que S/n provavelmente está em coma. Gabriela,amiga de S/n,se ofereceu para tomar conta da Eun,enquanto Yoongi tem assuntos da empresa para resolver.
—Desculpe interromper senhor Min—Disse Yuna entrando no seu escritório.—Hoje você terá uma reunião com os seus sócios em Busan!
—Desmarque e marque ela para daqui a duas semanas!
—Está bem senhor!Tem uma mulher querendo falar com você.
—Mande ela entrar.
Minutos depois,uma mulher entrou no escritório de Yoongi,ela se sentou na cadeira enfrente de Yoongi e ele parou de mexer no seu laptop e olha para a moça.
—O que a trás por cá?
—Eu...vim aqui para saber se...vocês têm vagas.
—Infelizmente não,mas deixe-me ver o seu currículo.—Ela entregou a Yoongi e o mesmo analisa.
—Interessante...você sabe muito sobre tecnologia.
—Sim...—Ela sorri.
—Já sei em que área você irá trabalhar cá na empresa.
—Aonde?—Ela dá um sorriso esperançoso.
—Na área da limpeza é claro,você vai começar a trabalhar apartir de amanhã,ok?E não chegue atrasada.
—Si-sim...obrigado pela sua atenção,prometo que eu irei dar o meu melhor!
—Que bom que vai dar o seu melhor em limpar o chão daqui!Então nos vemos amanhã...
—Sim senhor,com licença...—Ela se curva e saí.
—Sinceramente...a sorte é que eu tenho paciência.
[...]
Depois de um dia cansativo,Yoongi voltou para casa. Quando chegou,o mesmo foi para o quarto de sua filha.
—Tá tudo bem com ela?
—Tá sim,por sorte ela conseguiu dormir. Ela deve estar cansada de fazer tanta birra e acabou dormindo.
—Isso é bom. Dá para você fazer o jantar?Eu desço daqui a pouco.
—Tudo bem,não tenho mesmo nada para fazer.
Yoongi vai para o seu quarto e tirou o seu terno cinzento. Tomou um banho demorada e se vestiu,ele mexeu no seu celular e vê uma fotografia de S/n.
—Quem me dera que você estivesse neste momento comigo e a nossa filha...—Ele desligou o celular e deixou ele por cima do criado mudo.
Desceu as escadas e foi até a mesa de jantar,tudo já estava na mesa e Yoongi e Gabriela se sentaram para jantar.
—Bom apetite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...