5 Tons de vingança

655 90 56
                                    

[Dois dias depois...]

-Yoongi!_Gritei e ele veio até mim correndo.

-Oque foi amor?

-Olhe-Eu estava chorando quando liguei a televisão e me deparei com isso

Senhora é encontrada morta atrás do hospital central de Seul,os policiais estão analisando o caso,temos também as gravações da câmera de segurança que mostram um homem e mulher no quarto da paciente,o corpo foi levado para ser analisado❞

Ao mostrarem as imagens aquela mulher morta era minha mãe,eu não parava de chorar...meu coração foi despedaçado ao ver as imagens que passavam.

Yoongi me abraçou apertado

-Calma S/n,nós vamos encontrar o culpado-Ele limpa as minhas lágrimas-Por favor não chore.

-Quem a matou não tem coração!Yoongi eu não estou acreditando naquilo que estou vendo-Disse entre soluços.

-Não chore amor...isso vai se resolver,eles vão encontrar o culpado ou culpada.

Nos separamos do abraço e eu fui até o quarto e deitei na cama

-S/n,eu estou saindo...vou comprar comida para nós os dois,você não está em condições para cozinhar.

-Tá amor,volta rápido...por favor-Ele vem até mim e me dá um beijo da bochecha.

-Vou volta o mais rápido possível,não se preocupa

-Tá

-Tô indo,não saia de casa...ok?

-Ok Yoongi-Ele saí do quarto.

Depois de minutos me senti um pouco enjoada,fui para o banheiro e acabei vomitando.

Já alguns dias a minha menstruação estava atrasada e se eu estiver grávida?

Me lavei e saí de casa,fui até a farmácia comprar um teste de gravidez.

[Minutos depois...]

Fiz o teste e deu positivo...eu nunca pensei em ser mãe,por outro lado será uma surpresa para Yoongi.

Saíram algumas lágrimas e sorri vendo que ele deu positivo,peguei nos testes e coloquei numa caixa...eu quero ver qual será a reação de Yoongi em relação a isso.

A campainha tocou e eu fui até a porta,abri e era Yoongi.

-Tenho uma surpresa para você amor!

-Sério?Qual é?

-Vou mostra para você mas só vai ser logo logo,agora eu tô com fome!

-Tá amor,eu trouxe alguns chocolates para você-Fomos até a cozinha e ele colocou tudo em cima da mesa.

-Yoongi,da para você me fazer um favor?

-Claro,pode falar.

-Nunca me abandone,por favor

-Eu nunca vou te abandonar amor-Ele olha fixamente para mim.

-Ok,eu vou dizer isto para você,por favor não diga que não

-Ta bom

-Feche os olhos,eu vou buscar sua surpresa-Ele faz oque eu mandei e eu fui buscar a caixa.

P.O.V YOONGI

Fiquei aguardando de olhos fechados pela S/n.

-Pode abrir amor!-Abri meus olhos e tinha uma caixa a minha frente.

-Quer que eu abra essa caixa?

-Sim Yoongi!se despacha

-Ok-Abri e tinha um teste de gravidez positivo dentro de lá-Você está grávida?

Casamento Arranjado[MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora