Depois da sua lua de mel,Yoongi e S/n decidiram voltar para casa.
°P.O.V Yoongi°
—Onde estamos indo?
—Para a casa do Hoseok né?Tomara que ele seguiu as minhas regras.
—Por que você se preocupa tanto?
—S/n,desde o secundário apesar de Hoseok ser meu melhor amigo...a certas coisas que eu não confio nele.
—Ata...
—Olhe,já chegamos!—Parei o carro enfrente da casa,descemos do carro e dava para se ouvir a música alta.—É quase madrugada!Aish eu vou te matar...
Toquei a campainha e foi a Amanda,que me atendeu. A mesma ficou paralisada no mesmo lugar.
—O que se passa aqui...—Disse Hoseok quando me viu e Eun aparece.
—Oii papai—Eun me abraça.—Sabia que o Titio Hoseok tem uma máquina de karaoke?
—Hum...sabia não,tem mais algo coisa para me contar?
—E...prontos,a casa caiu!Fui!—Ele começa a correr pela casa e eu fui atrás dele.
—Volta aqui!
—Nem pensar!—Hoseok pulou da janela,óbvio que eu não teria coragem.
Em seguida,todas foram até a janela para ver o estado Hoseok.
—Amor!Você está bem?
—Mais do que nunca Amanda,não se preocupa.—Ele gritou.
—Onde você vai?
—Vou para onde o destino me levar!
—Sabe que esse seu namorado é louco,não é?
—Eu sei...
—Ah ainda bem,por que parecia que você não sabe.
[...]
Anos se passaram,eu e Yoongi temos dois filhos. A Eun e o Min Ju. Eu amo muito os meus anjos. Algo que me preocupa,é o comportamento de Eun com Min Ju...ela já tem 15 anos e o Min Ju tem sete aninhos.
Ela está se tornando uma garota muito mal educada e trata mal Min Ju,mas o que se passa com essa garota?
—Yoongi!
—Sim?S/n?
—Olhe só!—Entreguei o boletim das provas de Eun—Ela não passou de ano,novamente!
—Isso está mal mesmo,onde ela está?
—Ela está no quarto,disse que ia descansar um pouco.
—Você confiou nela?
—Sim,por que?
—Por que é isso que acontece!Vem comigo—Fomos até o quarto da Eun e ela não estava,apenas só deixou um monte de almofadas por baixo do cobertor.
—Aish!Onde é que ela foi?
—Vou tentar ligar pra ela,talvez ela não esteja longe.
[...]
—Tome é Eun,você vai gostar!—Ela me entrega uma garrafa de soju.
—Sabe,eu não quero. Eu nunca provei bebidas alcoólicas!Meu pai diz que isso só é para maiores de dezoito anos,e olha que aqui só há de 16 anos para baixo.
—Olha só,acha que manda em nós é?Pode deixar!Eu posso beber isso.—Não devolve a garrafa.
—Tá,eu só vou provar um pouquinho!—Dei um primeiro gole na bebida,até que achei normal,mas quando dei o segundo...eu vi o mundo de uma forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...