I love you boy

284 60 7
                                    

[Semanas depois...]

—Eu estou nervosa Yuna...

—Se acalme amiga,não se estresse ou coisa do tipo,tá bom?Isso faz mal ao bebê. Mas é uma grande surpresa,saber que vocês irão se casar novamente.

—Essa ideia foi do Yoon,eu concordei. Estou feliz por nós,estamos fazendo isso da maneira certa,desta vez não vai ser igual ao casamento anterior,sabe?Na época em que nós éramos inimigos e tal...

—Entendo perfeitamente.

—Não sei se deveria perguntar,mas,você sabe alguma coisa da Gabriela?

—Ela não aparece faz muito tempo,mas ouvi dizer que ela saiu do país...acho que foi para os Estados Unidos.

—Ah...sim.

—Por que ficou triste do nada?

—Nada não,falta muito tempo para você acabar de fazer a maquiagem?

—Só falta fazer o delineado...e...já está!Você é uma noiva linda,S/n.

—Obrigada amiga,a Eun?

—Ela está com o amigo do Yoongi.

—Qual amigo?

—O Hoseok,ué?Você não conhece ele?

[...]

—Então,sabe que eu sou seu titio,né?

—Não!Você não é...

—Eu sou seu titio,sério!Não acredita em mim?

—Tá bom...eu acredito,só por agora!

—Olha só,igualzinha a S/n.

—Hoseok,tem a certeza que vai conseguir cuidar da minha filha?

—Claro que sim,confia em mim.

—Não sei não,da última vez que deixaram você como babá de uma criança...não deu coisa boa.

—Como assim?

—Ou seja...nada de música alta durante a noite,a Eun não pode faltar a nenhum dia na escola,por volta das 20hrs ela tem que estar dormindo. Se ela se comportar bem,ela pode ter direito a um doce,se ela sentir saudades minhas e da S/n,faça vídeo chamada para ela matar as saudades,ok?Por último e o mais importante,não se esqueça que ela é um pouco mimada,igual a mãe dela,então,você tem que saber lidar com essa mocinha aqui,Hoseok você me entendeu?

—Tantas regras...mas percebi...todas?É sim...todas!Pode contar comigo.

—Espero que sim.—Do nada a música começa a tocar e vi meu amor vindo até mim.

Sorri alegre,tinha uma certa vontade chorar,mas deixei minhas lágrimas a mostra,por que...apesar de tudo,já tem uma pessoa fazendo isso. Hoseok,ele sempre chora nos casamentos. Mas rapidamente limpa as suas lágrimas.

—Você está linda meu amor.

—Você também Yoongi.

[...]

—Titio Hoseok?

—Sim?

—Porque você está chorando?

—Eu sempre choro em casamentos.

—E porque chora?

—Minhas razões...mas está tudo bem.

—Hum...você é estranho.

—Estranha é você...para uma criança até que fala muito.

—Hey!

Casamento Arranjado[MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora