[Dias seguinte...]
°P.O.V YOONGI°
—Acorda amor,temos que preparar a Eun para ir pra a escola.
—Tinha me esquecido. Você pode fazer o café da manhã?Eu vou acordar a Eun.
—Tá amor.
Nos vestimos e eu desci para a cozinha. Comecei a fazer o pequeno almoço.
°P.O.V S/N°
—Acorda meu docinho...
—Mamãe?Eu quero dormir mais um pouco...—A pequena disse com a voz um pouco rouca.
—Não não,você tem que ir para a escola Eun. Se não vai chegar atrasada!
—Tá mamãe...—Ela se levanta.
A deu banho e a vesti. Descemos as escadas e fomos para a mesa.
—Boa apetite!—Começamos a comer.
Estava tudo tranquilo,até Eun falar...
—Papai...?
—Sim minha filha?
—Ontem eu escutei um barulho do vosso quarto...parecia que alguém estava batendo palmas...—Yoongi quase se engasga.
—Você ouviu palmas?
—Sim e parecia que a mamãe estava falando coisa estranhas mas eu não percebi bem.—Coloquei a mão na cabeça. E Yoongi tenta conter a risada.
—O...que...mais você ouviu?—Yoongi começou a rir e eu estava vermelha.
—Não ouvi mais nada,eu estava com sono—Eun olhou para mim—Porque que a mamãe tá vermelha?
—Porque a mamãe está vermelha?—Yoongi me encarou e não me segurei e comecei a rir—S/n!
—Tá,eu vou parar!kkk
—Eu não sei se vocês estão rindo do que,eu disse alguma coisa de errado?
—Não Eun...bem,eu vou levar a Eun para a escola. Volto daqui a pouco S/n.—Ele deu um selinho na minha testa e saiu de casa com a Eun.
—Por onde eu posso começar?
Arrumei a casa e em seguida comecei a decorar ela. Hoje é o aniversário da Eun,e eu e Yoongi queremos fazer uma festa surpresa para ela. Liguei para Taehyung e Nathalia,Yuna e Kai para que pudessem me ajudar a decorar a casa.
—Então,vai ser assim. Nathalia,você vai estar encarregada de buscar o bolo. Esse é o endereço da pastelaria.—Entreguei a ela e a mesma saiu de casa.—Kai você vai encher os balões com o Tae.
—É para já senhora!—Entreguei os balões para eles.
—Yuna,você e eu vamos ter que ir buscar o vestido da Eun que eu mandei fazer.
—Vamos então.
—Rapazes,o Yoongi daqui a pouco irá voltar e vai trazer as coisas para decorar aqui.
—Pode deixar S/n,a gente vai dar o nosso melhor.
—Ótimo,estamos indo. Fiquem bem.—Saímos de casa.
[...]
—Como é que vão as coisas entre você e o Yoongi?
—Vão bem,por que?
—Por nada mesmo,eu estive pensando e...eu e o Kai vamos ter filhos!
—É sério?—Sorri.
—Sim sim,eu fiz o teste de gravidez ontem e deu positivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomanceJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...