P.O.V YOONGI
-Eu vou acabar por perder a cabeça se não recuperar a S/n!-Disse irritado,eu seria capaz de matar aquele maldito chamado de Jungkook.
E a campainha tocou,tentei me acalmar e fui ver quem era. Abri a porta e era Taehyung seu ex namorado,Yuna,Gabriela e Kai.
-Oque vocês estão fazendo aqui?!
—Calma Yoongi,nós viemos te ajudar a resgatar a S/n.—Disse Taehyung.
—Como sabem que a S/n foi raptada?!
—Eu sei...—Disse Gabriela vindo até mim—Eu e o Jungkook estávamos numa relação mas...quando eu fui para a casa dele,ouvi ele falando ao telefone sobre um plano para matar a S/n. Eu tentei fugir mas ele me ameaçou se eu contasse a polícia sobre o plano de raptar a S/n e a matar...foi assim que descobri.
—E por que não me disse!—Segurei os ombros dela com força,eu estava bastante furioso.
—Para Yoongi!você está me machucando—Disse Gabriela e a soltei.—Não vai aceitar nossa ajuda?
—E por que eu deveria aceitar?Hum?
—Por ambos não queremos ver a S/n a sofrer ao lado de um psicopata que nem o Jungkook.
—Confie em nós. Só estamos aqui pela S/n—Falou Kai.
—Ok,não tenho mais outra opção mesmo.
[Horas depois...]
P.O.V S/N
—Está gostando da sua estadia aqui,S/n?—Jungkook sorri.
—Por favor!não faça isso,me tire daqui!
—Por que?Está sendo divertido ver você nessa situação,sem falar do seu namoradinho kkkk a propósito,quer ver o que ele disse?
Ele colocou um áudio em que o Yoongi falou o seguinte:
❝Jungkook,percebi o que você quer...mas não tenho outra escolha,eu vou entregar o dinheiro para você me devolver a S/n,antes disso eu quero te pedir uma coisa,não maltrate ela. Eu quero ver ela novamente,então tire uma foto dela e me envie,caso se ela estiver com qualquer ferimento...vai ser você quem vai sofrer,daqui a uma hora eu estarei aí,me mande a morada de onde você está que eu irei para aí mesmo resolver tudo❞
—Romântico né?kkkk pena que ele nunca terá você.—Ele pegou no seu celular e me tirou várias fotografias.
—O Yoongi nunca iria pagar por esse resgate!
—Acha mesmo?Ele não vai encontrar você aqui,nós os dois vamos fugir e você vai ser minha para sempre...entendeu?—Ele vem até mim e segurou no meu queixo com força.—Seja uma boa garota!
Ele tira a sua mão do meu queixo e saiu do porão.
P.O.V JUNGKOOK
Saí do porão e recebo uma ligação do Yoongi,o idiota está completamente desesperado para ter de novo a S/n.
[Na ligação]
—Está assim tão desesperado para voltar a ter a sua amada?
—Jungkook,chega de brincadeira!Eu vi a fotografia que você mandou e irei matar você !
—O que foi?Ela só está com alguns arranhões kkkk
—Seu psicopata!
—Já me chamaram nomes piores do que esse!Dá para ver que você ama bastante a S/n,é muito romântico o jeito que você está tentando a recuperar...eu tenho pena de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado[MIN YOONGI]
RomansaJá se imaginou você se casando com a pessoa que mais odiava e agora unidos por um matrimónio?Kim Choi S/n agora conhecida por Senhorita Min por causa do seu casamento com Min Yoongi,o garoto mimado que você não suportava durante anos no ensino médio...