Enquanto fico à esperar algum professor chegar, mexo no celular.
Após um tempo um professor chega na sala, se apresenta e depois dá à aula dele.
A aula até que foi boa, me apresentei para todos, meus colegas de classe foram bem atenciosos ao me receber.Nesse intervalo de troca de professores eu fui na cantina encher minha garrafa de água.
Fiquei meia perdida no caminho mas consegui chegar na cantina. Coloco minha garrafa para encher no bebedouro.
/Porque sinto que tem alguém me olhando??/
Olho ao redor disfarçando e vejo que não tem ninguém olhando fixamente para mim.
/Que estranho... deve ser imaginação minha./
Coloco a tampa da garrafa e sigo caminho até a sala de aula. Novamente sinto alguém me olhar...
Viro a cabeça para o lado devagar e me deparo com um menino alto de cabelo preto me olhando de canto de olho.S/n: Minha nossa -susto- Você é um dos meninos que meu pai me apresentou mais cedo né?
Kage: Sim -revira o olho
S/n: O que foi que tava me olhando?
Kage: Não tava te olhando
S/n: Sério? Nem reparei que quase me come com os olhos
Kageyama volta o olhar para mim, ele me olhava muito sério da cabeça aos pés...
Kage: Não pode? O olho é meu
S/n: Não me importo de me olhar
Kage: Hum -vira a cabeça para o lado de novo
S/n: Bom eu tenho aula agora, mais tarde desço lá na quadra
Não espero ele responder apenas saiu dali em direção a minha sala.
Para minha sorte a professora não tinha chegado ainda, sento no meu lugar e fico mexendo no celular enquanto isso.
_Quebra de tempo_
Após uma bela aula de química (odeio).. Hora do intervalo. Como eu não sabia para onde ir nem ninguém da sala ainda veio falar comigo eu pego minhas coisas e vou para a cantina.
Me sento em uma mesa que era meio distante das outras, com uma janela enorme que dava uma vista linda de fora da escola, lugar perfeito.
Coloco meus fones de ouvido e aumento o volume no máximo. Tiro da minha bolsa meu almoço, meu pai sempre sabe fazer uma comida maravilhosa. Como logo para não esfriar.
Após um tempo ali de bobeira escutando música e olhando a vista da janela sinto alguém me cutucar.
S/n: Oii?
Viro para o lado retirando os fones dos ouvidos.
Noya: Tudo bem?
S/n: Sim, tudo
Noya: Que bom, você quer companhia??
S/n: Ah, não precisa
Noya: Que isso -puxando uma cadeira para sentar comigo
S/n: Obrigada
Noya: Então, como está indo? Tá gostando?
S/n: É... Até que sim
Rimos.
Noya: Você vai gostar daqui, eu te prometo
S/n: Essa escola é muito bonita -olho o ao redor
Noya: Você é mais... -desvia o olhar
S/n: obrigada -rir- Você também é um gatinho..
Nishinoya cora na mesma hora em que falo aquilo.
Noya: A-Ah... Obr.. Obrigado -tentando segurar o choro
S/n: Fiz algo errado? -preocupada
Noya: C- claro que não
S/n: Acho que já entendi -riu
Noya: Que vergonha -abaixa a cabeça ainda corado
Encosto mais a cadeira para perto dele.
S/n: Saiba que é totalmente normal ficar excitado por algo assim -sussurro só para o mesmo ouvir
Noya: Mas não é bom quando é na frente de todo mundo
Nishinoya leva suas mãos até seu membro tentando esconder.
S/n: Mas isso é um problema fácil de resolver
Noya: Nossa que safada você né? -rir
S/n: ué posso te ajudar
Noya: Quem sabe outro dia, agora preciso ir, os meninos estão esperando... -pisca
S/n: Tá bom então .
Noya: Ah, esqueci de falar.. hoje vamos um pouco mais cedo para a quadra. Acho que depois do intervalo mesmo.
S/n: Tá obrigada.
Noya: Que nada -sai
Bom... por enquanto só vou ficar publicando nessa fic. (Para entender melhor sobre isso leia o aviso postado no meu perfil)
Espero que gostem e obrigada por tudo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha em Haikyuu!! +18
Fanfiction⚠️ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO! 🔞⚠️ S/n Keishin, isso mesmo. Filha do Ukai Keishin, atual treinador do karasuno. Um time de vôlei mais famoso do Japão. S/n saiu do Brasil e veio morar no Japão depois de tanto tempo. Ela não conhecia ningu...